• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

calcharacter

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

StrikeBM

Honrado XPZ
Ae galera to montando 1 serve aki e agr soh falta o pvp equilibrado alguem ae tem  o calcharacter igual do mubrx ow do mufable?

Precisando Muito quem tiver 1 calcharecter com o pvp de bm demorando comente
default_smile.png
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se tu que um PVP tipo do Fable ,tu desiste PVP do fable é uma bosta,

De mu que eu ja joguei o Melhor é do Devilz e do Viper.

Se tu que arquivo da x-team vai la no site ou procura o  Leo Ferrazi também prepara  o bolso que a facada é segura.

Se aconselho chama uns amigos e tu mesmo ir alterando so valores isso é um coisa fundamental que um Admin de MU deve saber fazer.

Dica do Mestre : Antes de começa deixa um copo de agua gelada perto do PC para ir esfriando tua paciencia.
default_wink.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Kkk o do viper nen e tão ruim assim não e cada um tem seu jeito o meu pelou menos 1:30 de pvp ja ta bom chegando no 3 minutos potando


Kkk o do viper nen e tão ruim assim não e cada um tem seu jeito o meu pelou menos 1:30 de pvp ja ta bom chegando no 3 minutos potando


Kkk o do viper nen e tão ruim assim não e cada um tem seu jeito o meu pelou menos 1:30 de pvp ja ta bom chegando no 3 minutos potando
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@StrikeBM

Criei um tópico com diversas dicas e informações para caso você queira aprender como equilibrar o PvP de seu servidor sem depender de mais ninguém.

Link: 

@xMoleque @CronusMaker

O membro criou o tópico à espera de ajuda e/ou arquivos, ao invés de ficarem discutindo sobre qual servidor tem o PvP mais equilibrado ou ficar dando informações desnecessárias vocês não tentam ajudá- lo da próxima?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom