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Callcaracter Season2

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Salve a todos da Xpz! Venho tirar uma Duvida com voces, estou equilibrando meu PVP ( Season 2.5 KinhoMace PREMIUM).

estou sofrendo com um problema, consegui equilibrar o pvp , porem bati de frente com um problema, Resumindo, o BK usando 2 Sword, esta Tirando 1k de Dano, ja usando 1 sword so está com um dano de 45k, ja rodei tudo procurando , e nao acho onde modificar, Deixarei o Call Logo Abaixo. 


OBS: Só estou pedindo para me indicar onde tenho que mecher para diminuir o Dano do BK usando 1 Arma Só, Pq esta maior que usando 2 Armas.


CallCaracter Padrão.


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[calcharacter]
//----------------------------------------------------------------------


//---------------------- elf/muse elf com arcos.
config_01                = 7;      # dano de ataque minimo direito (agilidade + força / valor da configuração).
config_02                = 4;      # dano de ataque maximo direito (agilidade + força / valor da configuração).
config_03                = 7;      # dano de ataque minimo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).
config_04                = 4;      # dano de ataque maximo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).


//---------------------- elf/muse elf sem arcos e sem outro item qualquer no lugar.
//---------------------- formula: dano de ataque minimo direito  (agilidade / config_05) + (força / config_06).
config_05                = 7;      # (agilidade / valor da configuração).                                                                         
config_06                = 14;     # (força / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque maximo direito  (agilidade / config_07) + (força / config_08).
config_07                = 4;      # (agilidade / valor da configuração).                                                                         
config_08                = 8;      # (força / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo  (agilidade / config_09) + (força / config_10).
config_09                = 7;      # (agilidade / valor da configuração).                                                                         
config_10                = 14;     # (força / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo  (agilidade / config_11) + (força / config_12).
config_11                = 4;      # (agilidade / valor da configuração).                                                                         
config_12                = 8;      # (força / valor da configuração).


//---------------------- elf/muse elf sem arcos mas com outro item qualquer no lugar.
config_13                = 7;      # dano de ataque minimo direito (agilidade + força / valor da configuração).
config_14                = 4;      # dano de ataque maximo direito (agilidade + força / valor da configuração).
config_15                = 7;      # dano de ataque minimo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).
config_16                = 4;      # dano de ataque maximo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).


//---------------------- dark knight/blade knight ataque normal sem espada.
config_17                = 6;      # dano de ataque minimo direito (força / valor da configuração).
config_18                = 4;      # dano de ataque maximo direito (força / valor da configuração).
config_19                = 6;      # dano de ataque minimo esquerdo (força / valor da configuração).
config_20                = 4;      # dano de ataque maximo esquerdo (força / valor da configuração).


//---------------------- magic gladiador ataque normal sem espada.
//---------------------- formula: dano de ataque minimo direito  (força / config_21) + (energia / config_22).
config_21                = 6;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_22                = 12;     # (energia / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque maximo direito  (força / config_23) + (energia / config_24).
config_23                = 4;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_24                = 8;      # (energia / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo  (força / config_25) + (energia / config_26).
config_25                = 6;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_26                = 12;     # (energia / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo  (força / config_27) + (energia / config_28).
config_27                = 4;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_28                = 8;      # (energia / valor da configuração).


//---------------------- dark lord ataque normal sem cajado. 
//---------------------- formula: dano de ataque minimo direito  (força / config_29) + (energia / config_30).
config_29                = 7;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_30                = 14;     # (energia / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque maximo direito  (força / config_31) + (energia / config_32).
config_31                = 5;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_32                = 10;     # (energia / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo  (força / config_33) + (energia / config_34).
config_33                = 7;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_34                = 14;     # (energia / valor da configuração).
//---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo  (força / config_35) + (energia / config_36).
config_35                = 5;      # (força / valor da configuração).                                                                         
config_36                = 10;     # (energia / valor da configuração).


//---------------------- dark wizard/soul master ataque normal sem staff.
config_37                = 8;      # dano de ataque minimo direito (força / valor da configuração).
config_38                = 4;      # dano de ataque maximo direito (força / valor da configuração).
config_39                = 8;      # dano de ataque minimo esquerdo (força / valor da configuração).
config_40                = 4;      # dano de ataque maximo esquerdo (força / valor da configuração).


//---------------------- elf/muse elf velocidade de ataque e ataque magico rapido.
config_41                = 50;     # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
config_42                = 50;     # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark knight/blade knight/magic gladiador velocidade de ataque e ataque magico rapido.
config_43                = 15;     # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
config_44                = 20;     # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark lord velocidade de ataque e ataque magico rapido.
config_45                = 10;     # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
config_46                = 10;     # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- soul master velocidade de ataque e ataque magico rapido.
config_47                = 20;     # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
config_48                = 10;     # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- wizard ring efeito, adicional de ataque/dano/magia.
config_49                = 10;     # dano de ataque minimo direito (dano de ataque minimo direito * valor da configuração / config_50).
config_50                = 100;    # divisão.
config_51                = 10;     # dano de ataque maximo direito (dano de ataque maximo direito * valor da configuração / config_52).
config_52                = 100;    # divisão.
config_53                = 10;     # dano de ataque minimo esquerdo (dano de ataque minimo esquerdo * valor da configuração / config_54).
config_54                = 100;    # divisão.
config_55                = 10;     # dano de ataque maximo esquerdo (dano de ataque maximo esquerdo * valor da configuração / config_56).
config_56                = 100;    # divisão.
config_57                = 10;     # dano magico minimo (dano magico minimo * valor da configuração / config_58).
config_58                = 100;    # divisão.
config_59                = 10;     # dano magico maximo (dano magico maximo * valor da configuração / config_60).
config_60                = 100;    # divisão.
config_61                = 10;     # ataque rapido.
config_62                = 10;     # ataque magico rapido.


//---------------------- elf/muse elf bloqueio de sucesso.
config_63                = 4;      # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark lord bloqueio de sucesso.
config_64                = 7;      # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark wizard/soul master/dark knight/blade knight/magic gladiador bloqueio de sucesso.
config_65                = 3;      # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- elf/muse elf defesa.
config_66                = 10;     # defesa (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark knight/blade knight defesa.
config_67                = 3;      # defesa (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark lord defesa.
config_68                = 7;      # defesa (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark wizard/soul master/magic gladiador defesa.
config_69                = 4;      # defesa (agilidade / valor da configuração).


//---------------------- dark knight/blade knight/magic gladiador/dark lord dano de ataque com arma.
config_70                = 55;     # dano de ataque minimo direito (dano de ataque minimo direito * valor da configuração / config_71).
config_71                = 100;    # divisão.
config_72                = 55;     # dano de ataque maximo direito (dano de ataque maximo direito * valor da configuração / config_73).
config_73                = 100;    # divisão.
config_74                = 55;     # dano de ataque minimo esquerdo (dano de ataque minimo esquerdo * valor da configuração / config_75).
config_75                = 100;    # divisão.
config_76                = 55;     # dano de ataque maximo esquerdo (dano de ataque maximo esquerdo * valor da configuração / config_77).
config_77                = 100;    # divisão.


//---------------------- dark knight/blade knight rate de ataque, formula: ataque = level * config_78 (agilidade * config_79) / config_80.
config_78                = 3;      #.
config_79                = 45;     #.
config_80                = 10;     #.


//---------------------- dark lord rate de ataque, formula: ataque = level * config_81 (agilidade * 4).
config_81                = 3;      #.


//---------------------- elf/muse elf rate de ataque, formula: ataque = level * config_82 (agilidade * config_83) / config_84.
config_82                = 3;      #.
config_83                = 6;      #.
config_84                = 10;     #.


//---------------------- magic gladiador rate de ataque, formula: ataque = level * config_85 (agilidade * config_86) / config_87.
config_85                = 3;      #.
config_86                = 35;     #.
config_87                = 10;     #.


//---------------------- dark wizard/soul master rate de ataque, formula: ataque = level * config_88 (agilidade * 4).
config_88                = 3;      #.


//---------------------- elf/muse elf rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_89.
config_89                = 10;     #.


//---------------------- magic gladiador rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_90.
config_90                = 4;      #.


//---------------------- dark wizard/soul master rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_91.
config_91                = 4;      #.
 
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