• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Canais nao Aparecem Porfavor Preciso muito de ajuda

vinicius5512

Novato XPZ
Pessoal Meus Canais nao estão aprecendo realizei os tutoriais do shion 

nao foi

to usando centos do shion e client expension do "cabal_ep8"

e nao vai de jeito nenhum configuro sertinho sem nenhum eerrro o putty da tudo running

OBS:

Windows 7 32 BITs Ultimate

DualCore Pentium Intel 2Núcleos

3 GB

PLaca de Video 7600 Não sei modelo

e não vai de jeito nenhum se alguem poder me ajudar com team viewn eu irei agradecer obrigado aguardo respostas

kadu39

Honrado XPZ
Procure bem, pois ja tem TOPICO de soluçao deste problema, e na maioria das vezes é a MAQUINA INCOMPATIVEL, A TRADICIONAL MAQUINA LIXO, leia este topico

http://www.xpzone.net/cabal-ep8-admins-tutoriais/fix-cabal-ep8-em-geral-(update-15052013)/

vinicius5512

Novato XPZ
Conheço Gente que Já Feiz esse Cabal Com Peça Mais Facro que o meu e se você não leu o topico a uma parte que estou dizendo que realizei o tutorial do shion de bug nos canais e nao funcionou

kadu39

Honrado XPZ
Pra tua informçao eu li que tu seguiu o que o shion fes no tutorial, (MAS EM RELAÇAO A MAQUINA, CADA CASO É UM CASO, E O MAIOR DELES È AS CONDIÇOES DAS MAQUINAS) outro caso corriqueiro é problemas no cliente, pos se esta usando o cliente TG, te digo que esta com muitos Bags. outro problema de não entrar canal é a falta do ip do SQL nas world do server, erro no OBDC.ini,  e volto a falar já tem, varias soluções destes problemas nos tópicos, basta procurar.

Shion

Legendário XPZ
primeiramente sua máquina não é muito boa, então caso esteja tudo configurado certinho o problema pode ser sua máquina, então tente aumentar ao menos o upgrade da ram.

caso não seja sua máquina pós varia muito, pode ser o cliente, ou a configuração de IP no word que não fixou, configure novamente, espere 3 minutos antes de logar e tente logar, se aparecer o canal e não entrar é problema certamente do cliente, eu já indiquei os clientes para que sejam usados.

existem muitas coisas que podem fazer não aparecer, o principal motivo pode ser sua máquina, cabal ep8 precisa de processamento para funcionar, não é igual a MU ONLINE, tente aumentar a memoria no máximo no vb e o processamento também

90% dos membros fizeram 100% com meus guias e clientes recomendados, outros 10% não conseguiram pelo fato de não ter máquina ou paciência de aprender a fazer ouvindo conselhos de pessoas experientes, se você usa outro arquivo que não seja de minha autoria seria bom procurar ajuda com o próprio.

Topo Bottom