• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Canais sumiram Ajuda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaozim01

Usuário XPZ
To com um problema, os canais sumiram fiz o tutorial do ixoharm dai deu certo coloquei os canais que eu queria mas dai fui fazer o  tutorial do Liper de Diferenciar canais, não deu certo dai deixei como tava antes dai os canais estavam aparecendo normalmente, quando eu desliguei tudo e liguei de novo sumiram 2 canais e só ta aparecendo o canal da TG, dai quando eu dou "Service cabal restart" no putty, ele da erro na hora de dar shutting down nos dois canais, dai na hora que ta startando ele inicia normal mas não aparece la no jogo pra entra, fiquei um tempão esperando aparecer mas não aparece. Será que alguém sabe como resolver isso? Esqueci de adicionar que antes de sumir, eu estava mexendo nos MOB, especificando no segundo BOSS de Pi.
 
Editado por um moderador:

brenoassis2

Honrado XPZ
facil e so vc substituir os arquivos que vc editor

errado se o canal some ou e se vc edito as linhas erradas ou vc pois files diferentes do centos

se ajudei agradeça clicando em like
 

kaozim01

Usuário XPZ
substituir os arquivos dos canais ou dos mob? Você pode me passar os seus, não tenho certeza do back up que eu fiz.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom