• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida cashshop Muonline

Slawkun2

Novato XPZ
Boa Tarde Galera!

Estou com um problema. Estou tentando editar o Cashshop dentro do shop , baixei o editor , abrir os arquivos e estavam "certos" aparentemente então substitui os arquivos para o cliente e server , abri o servidor e fui testar , ao abrir o shop esta certo : os itens e seus respectivos valores ,mas ao tentar comprar aparece que você não tem GoblinPoints suficiente porém eu tenho.

Obs. O não é pelo No-ip ,é servidor com vps , tudo certo. Só estou modificando para em breve lança-lo ao ar.

Quem puder me dizer o caminho certo para resolver este problema agradeço ,muito obrigado!

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

PROVAVELMENTE É SEASON 6 ! OU ACIMA !

oque aparece nesses shop ! é oque vc coloca no client !

nao quer dizer que no servidor foi criado com sucesso !

precisa re-avaliar se no Servidor esta correto !

vc ta lancando 1 comando, o Client ta mostrando algo pra vc, e nao ta sincronizado com o Servidor !

vc precisa refazer o servidor ! nessa parada !

Slawkun2

Novato XPZ
Super XPZ Muito Obrigado , bem a solução no momento foi voltar para o shop original sem modificações.
Fui também analisar os arquivos e fazer um comparativo com o original e o modificado e o layout entre elas não se batem, esta é a provável causa.

Topo Bottom