• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Castle Siege

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maritaca

Honrado XPZ
Eu vi no fórum como que configura o evento porém nao entendi algumas coisas.

Por exemplo nessas linhas:

// ID Período Dia Horas Minutos//------------------------------------------------------------------------------------------------------11 0 15 0 //Registro de Castle Siege2 1 23 59 //Idle State3 2 0 0 //Registro do status da Mark of Lord4 5 0 0 //Idle State5 5 12 0 //Notificação de Ataque ao Castelo às guilds6 5 19 0 //Lendo o estado de Castle Siege7 6 15 0 //Início de Castle Siege8 6 17 0 //Fim de Castle Siege9 7 0 0 //Fim do ciclo de Castle Siege (Volta automaticamente para o 1)end

Na primeira linha o que seria cada numero tipo o 1 eu creio que seja Registro do Castle Siege, o segundo que é o 0 o que é? o terceiro 15 e o ultimo 0? Ai tem id periodo dias horas e minutos porem nao da tudo isso queria entender o que significa cada numero de cada linha e supondo q eu quero pra testar se ta funcionando q seja o evento a cada 1 dia.Por gentileza se alguem puder me ajudar eu agradeço!Abraços
 

Peredelski

Lord XPZ
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
não não há outros numeros.

a configuração do castle siege se compromete em apena a hora do evento e a hora do registro nao esquecendo da data do inicio.

por isso há esse exemplo o qual voce deve deixar identico. se vc não compreende o que significacada uma das linhas post queassim  que possivel eu outra pessoa qualificada esplicara como rege.

atencisamente LorD BK
 

maritaca

Honrado XPZ
Vlw Lord BK!

Vou tentar aqui fazer as mudanças corretamente como vocês me instruiram.

Devo fazer alguma alteração no SQL ou só nesses dois arquivos mesmo?

Abraços... aguardo uma resposta!
 

maritaca

Honrado XPZ
Boa tarde!

Fiz tudo como foi explicado acima e ainda não consigo registra em Castle Siege

Vejam a imagem:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Aguardo um resposta!

Abraços!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom