• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

cat DBAgent_24.log

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduardohonorato

Usuário XPZ
Ae galera, eu criei as DBS e restaureis direitinho mais quando eu digito o comando no putty"cat DBAgent_24.log"aparece esses erros, alguem poderia me ajudar?

semttulowlm.png


 
Editado por um moderador:

diegoegecyh

Usuário XPZ
Amigo confere se fez o processo certinho... qual das opcoes de canal vc escolheu ?

Assim quando vc chegar na parte dos log, da um ls verifica se o  numero do DBAgent e faz o cat nele.

Por exemplo se nas escolhas do baguio de canal tu escolher a opcao 6, cat DBAgent_06.log.

E se nao for isso confere as config que fez... olha os ip's se colocou certo.. a senha do sa e talz

Cara da uma olhada se vc restaurou tudo certo as db's tambem e confere o gameserver se ta configurado certo
 
Editado por um moderador:

Flavio P

Honrado XPZ
cara nem precisa fazer esse comando, pode passa direto isso ai, se der tudo OK na hora de ligar o serviços ta blz

aqui se eu tentar esse comando tb da erro, mas ta funcionando normal
 

aliado

Usuário XPZ
Cara cabal no windows 7 é diferente do que criar no windows xp, se não me engano tem um tuto aqui ensinando a instalar o SQL no windows 7, esse erro é de conexão do SQL como CentOs.
 

brenoassis2

Honrado XPZ
faz o seguinte na hora de vc escolher o canal

escolhe canal 1

ai vc vai e digita

cd/var/log/cabal

ls

cat DBAgent_01.log

isso vai arrumar seu problema se ajudei agradeça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom