• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS 5.8/5.9/6.3 x86-x64 nao roda no VirtualBOX >> Problema

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucaskrys

Honrado XPZ
Problema q ocorre quanto tento criar um maquina vitual centos 5.8/5.9/6.3  x86-x64

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tenho q ativar alguma coisa. ou configurar mas nao sei..

ajuda ae galera :/

pesquisei um poco vi q tinha q ativar um tal de AMD-x na bios do computador

uso o processador phenom x4 II..
 

Sr.Charada

Novato XPZ
1 - esse Centos é 64bits

2 - pra instalar ele é necessário no mínimo 2 núcleos

3 - pra ativar o AMD-x você precisa de um processador com capacidade para Virtualização.

4 - se voce for usar o Centos 64bits eu não te dou garantia nenhuma que o meu Repack irá funcionar, então você vai ter que fazer tudo por conta própria.

5 - O recomendado pra funcionar o Centos é 2 núcleos e 2GB de RAM (Minimo)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Depois que fiz um update na bios resetou as configuraçoes, e nao acho mais onde ativo esse suporte na bios, meu processador é um phenom e tem esse tecnologia amd-x

esse centos e o centos 6.3 x86 live CD (minimal) foi com ele que tirei as prints
 

lucaskrys

Honrado XPZ
A maquina virtual e um reflexo do meu sistema operacional atual, intao meu sistema é x86 por issu nao ira funcionar o x64memos adicionando os 2 nucleos na maquina virtual..

se eu instalar o win7 64x provavelmente funfe?
 

Sr.Charada

Novato XPZ
você esta completamente enganado, a maquina virtual é algo completamente diferente de seu sistema, voce pode instalar qualquer sistema. voce leu essa historia sem nexo onde?

eu te digo uma coisa, se voce tem processador com mais de 2 nucleos vai funcionar sim....

OBS. todo sistema 64bits usa no minimo 2 núcleos  então se você instalar o windows x64 você vai usar do seu processador 2 núcleos, e vai sobrar menos.

OBS2. mesmo sendo 32bits o recomendado pro centos é 2 núcleos (cores)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom