• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

StilverStale

Honrado XPZ
Alguém pode me explicar esse Erro =/

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Já resolvir mutio obrigado

foi a memoria :mad:
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
veja se o vbox está em modo Bridge, e na mesma tela clique em Mais opções e deixei ACEITAR TUDO

algo assim, e renicie o vbox e veja se vai aparecer o IP do centos
 

joel de paula

Delta XPZ
o amigo deve ser que  o centos corrompeu mano so instalando outro  creio eu aki nunca deu isso mais tenta instalar denovo
 

Shion

Legendário XPZ
ja tentei de tudo com ele ontem, não é nem isos o problema, o negocio é saber se a placa de rede do dedicado dele esta queimada ou se é o windows 2008 mesmo, fiz todos os processos e nao consegui

quem sabe deve configurar o ath0 e ath1
 

Shion

Legendário XPZ
noa e centos e win 2008, ja ta sendo resolvindo ja tem uma treta no vbox pra resolver, se nao der certo, ele vai formatar para o SO linux
 

Shion

Legendário XPZ
quem quiser esperar, vou fazer agora uma video aula DO ZERO, com tudo que temos de legal aqui no forum e umas coisinhas extras.






até 01:00 estará para download!

 

notalama

Usuário XPZ
aew galera venho pedir a ajuda de vcs, tipo configurei o centos sem errors aew loguei tudo certinho, aew depois de alguns segundos logado os serviços deram stopped e levei DC do nada e agora nem limpando logs e reconfigurando o centos volta ao normal, oq poderia ser esse error?

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 (pid 3283) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped

Me ajudem Por favor
 

notalama

Usuário XPZ
Shion e a mesma maquina q o stilver e vc e tbm o Sr charada tava mechendo agora a tarde

Stilver sua a maquina e a mesma da minha^^
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Editado por um moderador:
Topo Bottom