• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

kadu39

Honrado XPZ
o misterio é na pasta templates dentro da pasta cabal, ja tem o WorldSvr_01_01 e o WorldSvr_01_08 ai só coloquei o WorldSvr_01_08 no server_list, agora é fazer os outris funcionarem
 

Shion

Legendário XPZ
não precisa criar, só clicar no icone AZUL do centos

mais se voce prefere criar, na hora de escolher o sistema, escreva centos que ele vai configurar sozinho para linux, depois que o vb configurou automaticamente, voce pode renomear ao que vc quiser
 

Ixoharm

Delta XPZ
fiz tudo isso ai do tutorial 2x. 1 delas depois de formatar o pc. e mesmo assim ainda nao ta Runing em alguns arkivos eles estao stop
default_sad.png
alguem sabe como arrumar?

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 (pid 3283) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped
 

Infect4lien

Usuário XPZ
Estou tentando instalar o SQL Server 2008 e quando chega na parte Installation Rules ele não deixa continuar normalmente referente a mensagem de erro que ele mostra: "Previous releases of Microsoft Visual Studio 2008".
 

Ixoharm

Delta XPZ
mas eu acabei de instalar o SQL inteiro seguindo seu TUTO T_______T oq fazer? ;X

eu segui passo a passo seu tuto, baixei o SQL que você posto o link tudo na boa :X e agora? ;S
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom