• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

themax21

Usuário XPZ
oi obrigado por seu conhecimento e contribuições que ensinam os outros a aprender como criar um servidor de cabal quer saber algo que eu vi o vídeo sobre como criar launchen em pleno você deve ter site? que viu a pasta de arquivos do servidor e alterar as configurações, então você ir ah disco local C /: e olhando para a outra pasta e substituí-lo ai arquivos já configurados que parte é que eu não entendo por que você vá instalações provedor ah © / .: e eu substitui ah, se eu não tenho nada disco Local © / pelo que eu vi você substituir os arquivos modificados na discoteca louco © / me ajudar nessa parte e ver .... a arquivos modificados ah arquivos do servidor onde você levá-la para cabal¿ cliente? por favor ajude !!! caso contrário, eu não tenho nenhum site e quando eu Habro meu lançador criado fora de erro coneccion¿? mais uma coisa que você pode modificar um cliente existente ou apenas mais o que você passou ao cliente? ah obrigado pela sua resposta para
 

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
Olá, Poderia RE-UPAR o  Repack v3 ??
 

themax21

Usuário XPZ
Olá, graças shion, como é feito para aumentar a servidores? e também usar o cliente Rebor do necessário a habilidade último, mas quando você quer comprar essa habilidade não pode, não terá o nome! Eu preciso mudar alguma coisa? ah onde eu vire novamente ..... obrigado pela sua resposta ...... desculpas Eu falo espanhol translator
 
Editado por um moderador:

roger10

Novato XPZ
to com um problema totalmente distinto, tudo funcionando ok, centos e SQL
o problema [e o cliente que quando abro na hora que coloco os dados de loguin e senha ele da uma travada e fecha


oque pode ser??
 

Shion

Legendário XPZ
bons tempos, as files originais sao mais simples até de configurar quase zero bug, de repente jogo na rede ate final do ano
 

mitlearde1

Novato XPZ
Galera seguinte um dos jogos que marcou minha juventude foi o cabal então temos ai mais um forte candidato para ajudar e aprender. Peguei esta repack de outro forum e dei uma editada espero que gostem esta super atualizado e já vai com todas as RPM tanto para x86 e x64 (Super compatibilidade com o CentOS 6.4)

Repack

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------

Mini Tuto

1 - Após transferir os arquivos para /root cole esses comandos no PuTTY

chmod 0777 cabal_install32.sh
chmod 0777 cabal_install64.sh
chmod 0777 cabal-ep8.zip
chmod 0777 cabal-server-ph-1.0-1.i386.rpm

2 - Para executar utilize um dos comandos abaixo... ATENÇÃO execute com base na arquitetura do seu sistema x86 ou x64.


./cabal_install64.sh
./cabal_install32.sh

Para configurar as rates digite

cabal_rates

mais comandos em /home/cabal
--------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Adicional -> Banco de dados limpo e completo do EP8

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Créditos ao Repack: Extornia
Créditos ao Banco de Dados: Extornia
 
Topo Bottom