• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
simples

1: configure corretamente o ip no internal.txt com o IP DO CENTOS OU DO NOIP

ou

2: feche o centos, abra o vbox e coloque 2 processadores, se tiver apenas 1 uso do CPU nao vai aparecer os canais
 

StilverStale

Honrado XPZ
Demoro muito mas conseguir ! Muito obrigado aqueles que tento me ajudar , que não conseguiu ! Obrigado aqueles que sentiu orgulho de fazer a maioria do membro dessistir de criar um servidor ! O Forum foi feito para ajudar , independente de qualquer coisa , acho que devemos parar com isso , chega tanta gente nova no forum que é chamado por nossos amigos para o forum , tem pessoas que não sabe tratar da maneira possivel .Sei que para criar o Servidor " EP8" Não foi fácil , para mim demorou e muito passei quase mas de 2 meses tentando , e nada  mas agora conseguir , resolvir sozinho , não fiquei me explorando mas a ninguém , ajuda , porquê aqui acho que ninguém quer mas ajudar,  publica uma coisa no forum , de ajuda , pedidos , responde , mas se você não conheçe o forum já está falando , existe um tópico com a sua solução , pode existir sim , se aquela pessoa não souber o que custava ajudar naquele tópico ? É que nem o erro do Sttoped , muitas pessoas estavam com esse erro , muitas pessoas comentando que só era procurar no forum que já existe a solução ,sim claro existe , mas só que ninguém sabe qual a solução iria te ajudar, acho que sempre é bom ajudar o próximo , Hoje em dia é um ajudando o outro , não adianta ser orgulhoso ! " Então meus amigos , do "EP8" , Novatos que estão tentando criar , se na primeira não deu certo , tente na segunda, se na segunda não deu certo , tente na terceira , e se na terceira não deu certo tente novamente , Poste suas dúvidas , mas lembre-se faça do seu melhor possivel , seja você mesmo , pelo - tente criar o servidor sozinho , veja os tuto , e vamos aprender sozinhos , como vamos aprender e muito com o "EP8" ! Então vamos fazer valer a pena ! Eu estou feliz porquê conseguir e estou mechendo no meu servidor publicarei onlnine breve estou mechendo mas aguardem . e alguém quizer ajuda posso ajudar sim ! Ok's Mas não querem que ninguém fique de cabeça baixa , a xpzone me ajudou e muito , devemos é renovar tá . Agradeço a todos e muito obrigado ! Agora curtem uma " ScreenShot " 

;-)



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Sr.Charada

Novato XPZ
se quiser tudo atualizado sim é preciso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
concordo plenamente contigo Shion, as pessoas não entendem que nós temos mais coisas a fazer do que responder repetidas vezes a mesma pergunta, eu tenho trabalho, viajo quase sempre, tenho familia e amigos, se eu respondi uma vez eu espero que a pessoa tenha pelo menos vergonha na cara de ler o tópico todo, porém, nem lê todo o primeiro post, imagina o tópico todo.

eu vou continuar dizendo, não respondo MP com perguntas e pedidos de msn/skype, meus contatos são apenas pra amigos e familia, não passo meu msn/skype pra ninguém, e as perguntas DEVEM ser respondidas em publico caso outra pessoa tenha a mesma dúvida.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

StilverStale

Honrado XPZ
@Shion

Entendeu mano fica tranquilo , mandei as msg's escrevir porquê aqui tem gente que se passa do fodão entendeu !

Flw cara você também é gente boa flw mesmo !

#Agora só quero que o povo tente fazer seu servidor , porquê já está tudo ai , agora ajudar agente ajuda normalmente !

Obrigado !
 

kadu39

Honrado XPZ
eu to de acordo, faço como o SR CHARADA ja me disse vai pesquisar no google hahahahaha, o brabo que a maioria quer tudo pronto, temos que abrir uma loja.
 

adidasf50

Novato XPZ
Shion poderia me ajudar, pq tipo voce falo para aparecer os canais tem que ter 2 processadores pro centos , mais quando eu coloco 2 e vou iniciar aparece um erro. Poderia me ajudar com isso ?

Falha ao abrir uma sessão para a máquina virtual centos minimal.

VT-x features locked or unavailable in MSR. (VERR_VMX_MSR_LOCKED_OR_DISABLED).

Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005)
Componente: Console
Interface: IConsole {db7ab4ca-2a3f-4183-9243-c1208da92392}
 

adidasf50

Novato XPZ
Seu Pc tem quantos GB ?e quantos processadores ?

Meu pc tem 4 gb de ram e 4 processadores utilizaveis ( No total sao 8 ), intel i5, S.O 64Bits
 
Editado por um moderador:

elton000

Honrado XPZ
Olha ai ese erro nunka tinha me dado0 esa coisa eu tinha o server funcionando dai parei e resolvi voltar a ativa e olha  
pgmmm.png
 http://imageshack.us/photo/my-images/819/pgmmm.png/
 
Editado por um moderador:

Zolinha

Novato XPZ
Galera sou novo aqui no forum, e estou com o problema que nao estao todos running quando dou start no serve,

ja olhei no forum e afirmaram que  eh SQL mal instalado ou configurado, ja vi varias video aulas tentei varios SQL e nao consegui mesmo assim, alguem pode me dar uma ajuda? 

Obrigado Desde Ja Vlw Galera
 

onurbital

Honrado XPZ
Pessoal, quem poder me ajudar, coloquei nesse tópico meu erro, ai fica mais simples, já coloquei oque fiz, e tudo mais...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora só me resta esperar, realmente não sei mais oque fazer...

@#EDITE#@

QUEM TIVER COM PROBLEMAS EM "is stopped" VALE APENA CONFERIR ESTE TÓPICO TAMBÊM!

 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
e muito simples, antes de criar o linked, vc tem que editar o sql manager, depois criar o linked, após isso só configurar o server com os IPs corretamente, nao tem como dar erro se fizer certinho
 
Topo Bottom