• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
foi mencionado no inicio do tópico que atualiza apenas o centos para 5.9
 

xblade70

Usuário XPZ
aff ta dificil, outro dia consegui logar normalmente ... e agora nao consigo loga no canal e apos alguns minutos o canal some !! me ajudem ja tentei varias coisas =s
 

xblade70

Usuário XPZ
Shion ou alguem poderia me da algma ajuda, pelo skype , face ou etc ?? outro dia consegui logar tudo normal, dai tive que formata o PC formatei ... fiz o server tudo certinho, da tudo running, so que nao entra no canal, dai baxei esse negocio do bug canal, so nao substitui o "ui"  eu abro o cliente por breakle ele nao loga no canal, eu abro pelo husky, ele loga no canal e nao cria char .... dai eu ja tinha um char criado, dai abre para colocar sub senha e nao passa dessa parte ... nao sei o que faço =s ja tentei modifica cliente, ja reinstalei o centos, ja tentei muitas coisas e nada da certo ....
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Cara Isso ae e mal configuração refassa tudo de novo des do 0
 

Shion

Legendário XPZ
isso é problema de sua rede, se tiver em modo bridge e nao aparecer o IP, voce tera que mexer dentro do centos para habilitar a inicialização do IP, não me lembro agora como se faz, mas e pouco complicado, e geralmente não da certo.

então recomendo baixar um centos do zero e criar ele zerado, isntale o centos e habilite a inicialização automática do  centos... me add no skype eu te ajudo, mas antes baixe um centos limpo 5.8 no site oficial do centos, vc pode procurar no google
 

admkratos

Usuário XPZ
Galera por vavor alguem me ajuda! Meu sql ta funcionando 100% entro no editor e crio conta tudo sertinho mais no centos só ta dando stopped... Fiz tudo sertinho que nem o video do Shion 

Alguem ajuda por vavor!
 

admbloody

Master XPZ
ai alguem esta conseguindo conectar a tg? eu soh consigo abrir a tg manualmente e quanto tento entrar na tg ela me da dc a barrinha passa direto e nao entra e tem horario para a tg e mesmo assim ela nao abre automaticamente

como resolvo isso?

se alguem me ajudar desde ja sou grato
 

noitra3600

Usuário XPZ
Dei uma olhada nos tópicos e não achei solução para esse problema:

obs.: modifiquei o language, internal com meu ip do hamachi..

       

oq falta?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4250_.jpg
    4250_.jpg
    142 KB · Visitas: 0

coopoot

Usuário XPZ
Aew Galera Segui o Tutorial do Shion Tudo Certinho 

Mais o Meu Problema é o Word liga ai depois cai fica stopped fazendo com que não apareça os canais    Inis Configurados Como a Vídeo Aula Banco de dados tbm Linked tbm todos arquivos desse poste  Centos 5.9 Usando 1.400 RAM memoria  e 3 Núcleos de Processador

Desde Ja estarei grato por a sua ajuda obrigado

[root@localhost ~]# service cabal status

AuthDBAgent (pid 2372) is running...

RockAndRollITS (pid 2398) is running...

DBAgent_01 (pid 2415) is running...

GlobalDBAgent (pid 2436) is running...

GlobalMgrSvr (pid 2462) is running...

CashDBAgent (pid 2479) is running...

EventDBAgent (pid 2505) is running...

PCBangDBAgent (pid 2531) is running...

ChatNode_01 (pid 2555) is running...

EventMgrSvr (pid 2579) is running...

AgentShop_01 (pid 2596) is running...

LoginSvr_01 (pid 3619 2618) is running...

PartySvr_01 (pid 2635) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped
 
Topo Bottom