• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
(Desculpe se ja perguntaram antes isso)

1 - Shion poderia me informar se as DB's rodam em SQL 2005? vc disse alguns comentários acima para n usarem o 2000 mas não disse nada sobre o 2005..

2 - Sou leigo com relação a criação de servidores de Cabal... eu jogava a uns 4 anos atras e estou pensando em abrir um servidor particular só para eu... digamos que brincar com um grupo de amigos.. rsrs' bom.. é, meu disco local C: está meio cheio.. porém tenho outro quase vazio para usar, e pelo que eu vi vou precisar de um espaço bem grande para isso, queria saber se usar um disco diferente para Cabal vai causar algum problema ou erro... abrss'

E desde ja Obrigado 
default_wink.png
 

SrAdelio00

Master XPZ
SQL recomendado ou aquele que não apresenta bugs. Já se encontra postado pelo Shion.

Sql 2008 Server R2. Antes de postar alguma duvida, tente utilizar barra de pesquisar, ela pode já ter sido postada anteriormente.

Link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
o segredo do sucesso é seguir oque foi ensinado e o que é padrão! ... se foi ensinado a fazer com o sql 2008 e por alguma razão rsrs, DB's pro sql 2005 eu nao tenho, mas nao fuja do foco, o foco é 2008 vc ja ta indo pro 2005 entao nao tem como o fórum te da suporte pois aqui trabalhamos com 2008 amigo

vai por mim, usa oque é solicitado para nao dar problema

siga oque ensino nos vídeos com os programas que eu uso e recomendo e vc vai ter seu cabal, simples assim!

default_wink.png
;)
default_wink.png
;)
default_wink.png
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não que eu esteja fugindo ou que eu vá usar o 2005... eu só fiz uma pergunta, se funcionaria ou não em SQL 2005, pq eu ja tenho instalado o 2005 que uso com o Mu Online.. o que facilitaria muito, mas se for para usar o 2008, tudo bem não terei problema em baixá- lo.
default_rolleyes.gif
 

Shion

Legendário XPZ
entendi, bom o negócio é testar e ver se vai dar problemas, o esquema de restauração não muda em nada, ai voce testa sozinho ai se der tudo certo ok, caso de problemas, migre o muonline para o sql 2008 que por sinal é muiito melhor de se trabalhar
 

Mattwels

Usuário XPZ
Aqui consegui instalar o repack 3.0 e já dá pra mandar armas de Orihalcum pras acc, só que ela não da pra ver. Já adicionei os arquivos delas na pasta data/item do client. Queria saber se precisa mudar mais algum arquivo pra elas aparecerem.
 

alexxxone

Novato XPZ
Olá, Shion que cliente você recomendaria para este repack, olha o que eu tenho problema com itens nohead não aparecem, ficar invisível
 
Editado por um moderador:

jhapa

Novato XPZ
Estou usando o Client indicado () e já alterei o IP no Internal.txt. Meu CentOS ta normal, todos os serviços iniciam normalmente, e meu SQL também não apresenta nenhum erro, consegui até criar conta. Mas quando abro o client pelo Start.bat ou pelo Breaklee.bat ele abre normalmente mas não passa da tela de login... Da um erro de "Houve uma falha ao conectar-se ao servidor. Por favor, tente mais tarde."

E pelo Husky.bat ele diz que existe um arquivo corrompido.

Meu CentOS ta com IP configurado e o Windows com IP fixo, e o firewall está desativado. Alguém me da uma dica do que pode ser?


Pfv me ajudem ><

E desde já parabéns pelo trabalho de todos da XpZone
 

katatau123

Delta XPZ
Ola pessoal estou com o mesmo problema ou parecido com o amigo acima ...

Seguinte já configurei cabal a muito tempo mais agora depois de mais de ano voltei a mecher e voltei aqui a xp por motivos de saúde não havia retornado antes ^^ mais vamos la a duvida...

1º Queria frizar que eu realmente li as 34 paginas desse topico u.u primeiro procurei em todo lugar resposata antes de postar aqui .

2º Acontece o seguinte aparece tudo runing normal no centos .

3º Sql esta com IP da minha maquina e esta com login sa e senha a mesma que usei no windows e centos para facilitar .

4º Quando tento logar pelo start.bat aparece a tela de login . Eu digito login e senha e aperto OK nada acontece não mostra a barra carregando para ir a tela de servidores e quando eu ponho so o login sem a senha ae aparece mensagem para digitar senha . Isso com o start.bat

5º Ja quando inicio pelo husky aparece a tela login tbm mais quando digito login e senha a barra de carregando aparece mais carrega até o final e me da a mensagem que nao foi possivel conectar no servidor.

6º Estou com firewall desativado e mesmo assim tbm ja add a porta 1433 nele nas exceções .

Já dei muita ajuda nos topicos de MuOnline e sei como é as vezes alguma coisa para quem esta começando a mecher em algo novo passa despercebido e talvez eu possa ter esquecido algo mais como disse ja li e reli esse topico todo vi as aulas e refiz tudo de novo pra ter certeza a não ser que estou errando varias vezes no mesmo lugra ^^

Ae quem puder da uma luz ae pra mim fico muito grato ^^
 

knightminotaro

Honrado XPZ
Verifique os IP no language.enc que fica na pasta data /language /Portuguese recomendo usar um editor ep2 para descompactar o enc Após editar de Start. bat
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Ae pessoal fuçando aqui ate agora consegui conectar blz no cabal . So que com o cabalmain que eu consegui não aparece os itens Orichalcun porque o que tava no topico tava dando erro com xtrap ae usei outro . vou testar algumas coisas aqui e qualquer coisa posto mais duvida ou ajuda no que eu descobrir ^^

ha e o erro acima se deu por conta de eu nao ter configurado ip nos aquivos obdc.ini .

EDIT

@knightminotaro consegui aqui manim mais como eu uso esse edito ep2? tem uns arquivos .bat la mais aqui nao abre tipow mostra carregando quela tela do cmd e fecha rapidao e pronto nada acontece. to entrando pelo husky que no caso ele usa so o ip do internal.ini para conectar.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Shion

Ta add la manim e agradeço pela atenção ^^ sei que ja me conhece a tempos kkkkk mais pr muitos so cara nova de novo no forum . e voltei acho que com pé direito com ep8 dessa que vocês postaram viu vo te fala entrei aqui e ta boa d+ kkkkkkk so eu pega o jeito das coisas agora ... Logo logo eu volto da um suporte la no mu tbm mais isso é outra coisa né rsrsrs
 

Shion

Legendário XPZ
é uma honra amigo, é muito bom saber que você está vivo kkkkkk pensei que tinha morrido, rsrs, desejo toda melhora possivel em sua recuperação, JÁ DEU TUDO CERTO
 

jhapa

Novato XPZ
Ae pessoal,

Achei um editor aqui pra descompactar e compactar os encs, fiz a troca dos IPS tanto no 'datalanguage' quanto no 'datalanguageportuguese' mas da a mesma coisa... Eu chego na parte do login, ponho usuário e senha, ai a barra vai carregando até o fim e diz que não pode se conectar. :s

Alguém pode, POR FAVOR, me ajudar? Eu sou muito leigo no assunto, o pouco que sei aprendi aqui no fórum. Se puderem me ajudar pelo skype ou algo do tipo eu ficarei muito grato e PROMETO que postarei aqui no fórum qual foi a solução.

#Ps.: O mesmo erro da tanto no Breaklee.bat como no Start.bat  
default_embarrassed.gif
 
Topo Bottom