• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo aconteceu isso aqui comigo eu instalei centos repack , fiz a configuração dos ips no cliente ,... olhava no putty pra ver tava tudo dando ok mais quando ia conectar no servidor a barrinha carregava ate o final e dava que não foi possível conectar no servidor ... tentei de todo jeito e não deu...

Mais aqui o problema era o meu processador kkk sabe porque ? porque minha maquina tem um programa de economia de energia que neste caso da própria placa mãe que desabilita 3 core do meu processador ... e como ele é hexa core¨(6nucleo) eu tava deixando 2 núcleo para a maquina virtual então estava sobrando só 1 para meu uso kkkk quando eu habilitei os 6 cores normal ae sim entrou no servidor ... então vi que  quando a maquina tava mais fraca não conectava ...

Então uma possível causa para seu problema pode ser a maquina que esta usando se esta tudo configurado certinho com certeza que pode ser sua maquina.

Mais tente rodar os centos e entrar no jogo com o firewall desativado ou habilite a porta 1433 no firewall .

Configure o servidor como local host(seu IP do Windows) que assim não é necessário liberar varias portas no seu modem.

Espero que isso seja útil porque no momento para este problema é o que eu estou lembrando ^^
 

jhapa

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Meu PC é um Core 2 Duo 2.94Ghz com 4GB de Ram, sei que não é um pc bom, mas será que não é suficiente pra rodar o server normal? :s

Meu Firewall está desativado, e não uso modem, não vou rodar nem em lan, é só pra jogar no PC mesmo. :s Mas me tira uma dúvida, eu preciso por o IP do CentOS ou de onde está as DBs? (No caso o IP do windows)??
 

katatau123

Delta XPZ
Manim aqui eu to com um hexa core man ... e incrível que pareça mais eu deixei 2 núcleo para a VM e fui tentar rodar o cabal o login so carregava não entrava ae vi que 3 core meu estavam desligados quando liguei eles conectou normal ... eu ja ate tinha pedido pro Shion olhar aqui pra mim porque não entendo muito de cabal mais sql IP e configurar servidores de MuOnline mando muito bem kkkk então pra mim que tava tudo configurado certo. foi fuçando aqui que vi os cores desabilitados quando habilitei funcionou .

Ips do windows no caso vc vai usar na hora do comando cabal service config

na hora de por IP da SQL é o ip do windows . no meu caso meu IP é fixo que uso o roteador TP-LINK que tem como fazer reserva de IP.

Mais para saber o IP do seu windows é so ir em Iniciar e na barra de procura digita cmd... quando entra na tela do CMD digita ipconfig.

O ipv4 no caso é seu ip da sua maquina ou seja o ip do windows.
 

.Kiko

Novato XPZ
esse cliente do SrAdélio esta perfeito, só que não tem o conteúdo do repack 3.0.0, então afinal não adiantou nada eu modificar meu client, sql, centos, ta tudo a mesma coisa ..
se alguém souber oq aconteceu com o client do shion ae da uma luz =)
 

katatau123

Delta XPZ
Pois é amigão tbm to nessa ^^ se eu tivesse mais pratica com cabal em configuração de itens e tals ia tentar ajudar o pessoal e fazer o cliente com os itens do repack.Mais ainda não sako muito. Se fosse mu eu ja teria feito kkkk mais to estudando aqui os tutoriais disponíveis e vou fazendo testes se e conseguir ajeitar o cliente de acordo com o repack que posto aqui mais não garanto porque meu tempo aqui ta corrido mais nas horas que tenho disponíveis estou tentando isso ae pra ajudar . Mais se alguma alma caridosa já estiver com o projeto em andamento poderia nos ajudar a agilizar isso né ^^
 

katatau123

Delta XPZ
Pois é manim estou tentando fazer isso com o cliente que você postou mais como não tenho muita pratica em add itens ta osso kkkkkk porque ate consegui seguindo umas vídeos que achei aqui na xpzone so que o problema é eu saber o arquivo .ebm ou .efx de cada item tipow vou add o set orichalcun no servidor como vou saber o arquivo correspondente a ele ? isso que ta me pegando aqui kkkkkk

Alguém sabe me informar outra coisa ? Tipow quando você vai upando com o char vai liberando as quest para o lvl que vc esta certo ? só que aqui eu vo upando com o char deixo ele lvl 90 por exemplo mais as quest no "T" continua tipow na quest 1 so disponível não teria que aparecer de acordo com o lvl que o personagem se encontra ?

Desculpa a nubeza ^^ mando muito em mu mais cabal to estudando agora e me perco as vezes nas coisas kkkk

EDIT

Alguem sabe me dizer como altero pro cabal aceitar por 4 slots preenchidos tipo danos criticos . porque quando eu ponho 4 slot cheios nao da tentei de todo jeito com 4 slots + cratf=fail  4 slots cheios=fail  so da com 3 slots e mesmo assim fica limitado ponho 3 slots de DC por exemplo em uma espada ela fica com 20% de DC não to entendo essa parte se alguem tiver uma luz ae pra ajudar^^
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
manim como assim ? tira uma SS ae pra gente entender melhor sobre seu problema que aqui o meu não aparece isso não .

Da uma olhada nesses itens ae estão aqui todos assim normal.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tire uma Screen Shot ae e posta como esta aparecendo esse erro ae pra termos uma ideia blz.
 

mic473

Honrado XPZ
shion e quanto ao seu client vc disse que viria com b3f,novas skills,o arcane trace, pois como nao acho nehum deles no seu client pois no seu repack que vc postou v3.0.0 tinha os equips de orichalcon e as id dos novos itens ini mas quando mando de a cordo com a id q vc deixo vem invisivel o orichalco se passa mouse em cima vc ve os atributos mas a novas skill nao vem nada ... pode me ajjudar ai . 

obs: NAO SOMENTE O SHION MAS QUEM MAIS PUDER ME AJUDAR QUE ENTENDE EU AGRADECO.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Tenta trocar  o cabalmain por um que seja compativel ou atualizado, que o xtrap não esteje bloquiando ou com problema, tentou utilizar os tutoriais que estão postados na área cabal ep8 tutorias, somente pesquisar que falam sobre o erro do xtrap.
 

mic473

Honrado XPZ
alguem pode me dizer oq tem de novo no client do shion poucha sempre procuro ajuda e pergunto ninguem responde ... 

Pf , nao estou kerendo nada de mao beijada mas estou aprendendo aos poucos ainda nao sei fazer muita coisa ...

so kero saber se tem o b3f,novas skills e sets orichalcon sem ser invisivel nesse client pois nao consegui achar ....

e o erro do xtrap da so com o cabal main q vem nesse client que o shion postou recentemente testei com outro cabal main e deu certo.
 
Topo Bottom