• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

alezzo

Honrado XPZ
funciona com core I7 4960X ?
 

juhliano25

Honrado XPZ
O meu está dando esse erro, Ja testei tudo sobre o servidor e está tudo conectado 100% não sei oque é. Por gentileza alguém pode me Ajudar?
p2wi.jpg
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
a senha do seu sql tem que ser igual a do seu windows, só seguir os passos dos meus videos aulas, nao tem como dar falha
 

pote3

Honrado XPZ
mano eu fis tudo serto so que na hora de edita o set ori aparece como o drel frame e as armas ori ficao invisiveis me ajuda ae por favor
 

Infect

Usuário XPZ
parceiro tentei rodar o centos aqui no VM VirtualBox e não funcionou,nem no VMWare,o Centos que tu disponibilizou pra download está tipo ".vdi" e ".vbox"e nenhum destes programas suporta tal tipo.Ajuda por favor
 
Editado por um moderador:

Infect

Usuário XPZ
Só um problema agora parceiro,eu extrai o cliente e mudei os IPS no internal,uma pergunta :
- Eu extrai o cliente que você disponibilizou para download,e na hora de executar seja pelo start,husky ou qualquer um da erro na hora de atualizar o xtrap,tu sabes a solução?
 
Editado por um moderador:

HaTsune

Novato XPZ
Estou com um problema com o centos 5.8, Quando vai atualiza o packed ele fica dando falha pra atualiza e só tem atualização para o centos 5.10 e o centos não ta atualizando , alguem te um centos Versão 5.10 Para cabal que possa me arrumar ?
 

Infect

Usuário XPZ
Ae passei do Xtrap,agora o seguinte a barra fica carregando e carregando,tenho algumas dúvidas:
- Será os IPs que estão incorretos?No internal coloca o IP do Centos correto?E no language.enc também?
- Será o cabalmain que não está redirecionando?eu baixei o "Extrair" e "Extrair2" do tópico do SrAdélio que muito obrigado por me passar,me livrou do Xtrap,mas será que esse cabalmain não está redirecionando para outro IP ou algo assim?

PS: O LoginSvr e o WorldSvr estão stopped confira na imagem a seguir
• Agradeceria muito se tivesse jeito de algum de vocês me ajudar por TV ou Skype algo assim

o927.png
 
Editado por um moderador:

huallas

Usuário XPZ
Boa noite ,  alguem ai pode me ajuda to com um problema aqui tipo ta tudo OK  servidor eu logo de boa ... Só que no meu NAO TEM Mapa Arcane Trace, Skills Episode 10 , TORRE 3SS , ALGUEM pode me ajuda  .. a avisa  eu coloquei o Repack 3.0.0 , e tb to usando o Cliente do Shion  !! so que nao tem nada do que eu sitei ali !! 
 
Editado por um moderador:

coringas10

Honrado XPZ
Alguem possui o pacht skils que o Jokoto postou a um tempo atras? ou o client do shion funcionando com orichalcon e outras coisas igual tinha antes e removerão e colocaram o client com bugs?
 

jamiroquai

Novato XPZ
Cara cheguei a um impasse porque meu irmão também usa esse pc e ele não concorda em colocar senha ( eu não sei porque ..) 

Alguém pode me dizer se é  obrigatório colocar senha do windows para que não aja aquele erro do stopped ? 

Outra coisa da pra fazer sem por senha no windows ?
 

Depois de um tempo tentativas e erros começara a dar certo 

ChatNode_01 is stopped
EventMgrSvr is stopped
AgentShop_01 is stopped
LoginSvr_01 is stopped
PartySvr_01 (pid 3283) is running...
WorldSvr_01_01 is stopped

So que quando entro no Winscp modifico o  ip dos arquivos que estão em stopped (127.0.0.1) para o ip do windows porém só fica uns 5 min running depois aparece stopped novamente ... 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom