• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
o centos tem que ser no vbox, e tem video aula ensinando mano, ta ai no primeiro post
 

SKT

Honrado XPZ
Porque aqui não funciona os itens Orichalcon e dragona Orichalcon ? Funciona tudo porem ao por orichalcon vem com nome orichalcon e aparencia de sigmetal apenas os slots funfa, opições do craft vem tudo 0% e a dragona vem um item não usavel

Unicas alterações que eu fiz foram no cabal Main, pois estava com problemas de XTRAP, então usei um main que encontrei num post relacionado a correção do mesmo, aparentemente só encontrei este erro com os novos itens e skills.

O Mapa vestigio Arcano e as novas Skills, também não funcionam. Não tem elas no repack 3.0 ou é algum erro ?
 
Editado por um moderador:

SKT

Honrado XPZ
Gostaria de ajuda sobre o mapa vestigio arcano, Itens Irichalcons, as Novas DG (T2 Desperta / 3SS / Ilha Desperta), no post diz que o repack 3.0 instala o mesmo porem usei o cliente recomendado no post e n funciona aqui ... Orichalcon fica com aparencia de Sigmetal - Armas invisivel.

Usei o CentOS 5.9 que por sua vez atualizou para 5.10 ao instalar o repack 3.0

O que devo fazer para funcionar corretamente os itens mencionados acima ?

OBS: Unica alteração que fiz foi no main do client pelo motivo de ficar dando erro de XTRAP.
 

willmarcelo

Novato XPZ
Faça assim:

(Windows) Executar>ipconfig>e verifique o ip4 no prompt de comando. Salve ele no bloco de notas
(CentOS) Konsole ou terminal>ifconfig>pegue o ip que aparece lá e salve também...

SQL:

Faça o Linked: DRIVER={SQL Server};SERVER=TROQUESOMENTEOIP;UID=;PWD=;
SQL MANAGER: Procure TCP/IP e propriedades e procure a linha IP2 e coloque o seu ip do windows e na IP4 também

Lembre de deixar os dois ativados. E de restart na conexão.

LEMBRE-SE DE DESATIVADOR O FIREWALL PORQUE SE NÃO DA ESSE ERRO MESMO.

CENTOS :

Faça as configurações do Repack:

IP DO SQL: SEU IP DO WINDOWS
USUÁRIO: sa
SENHA DO SQL: Sua senha
IP DO CENTOS: Aquele do ifconfig

e faça o resto das suas configurações

A configuração seguir é opcional e me ajudou a resolver todas as vezes:

Dentro da pasta etc tem dois arquivos odbc.ini e odbcinst, não editem o ODBCINST, somente o odbc.ini.

Vocês teram que trocar o IPSQLAQUI e colocaram o de vocês e façam em todos o seguinte:

Driver= FreeTDS
Address= IPSQLAQUI> aqui vocês colocam o ip do SQL de vocês... SOMENTE EDITE ESSA LINHA
Port = 1433
Database= ACCOUNT
TDS_Version= 8.0I

Usem o CTRL+H porque ele vai substituir TODOS DE UMA VEZ

Depois de ter trocado todos é só salvar e fechar. Agora dentro da pasta etc/cabal procurem os WorldSvr.ini (WorldSvr_01, _02, _03 e etc...) e abram eles.Feito isso procurem essas linhas:

CommonIniPath=Common.ini
IPAddress=IPDOCENTOSAQUI
UpdateInterval=300000

Lembrando que será em todos os WorldSvr (WorldSvr_01, _02, _03 e etc...)

Quando vocês terminarem de fazer a configuração (service cabal config) ele tem que aparecer o ip do centos de vocês, CASO NÃO ACONTEÇA COLOQUEM O IP DE VOCÊS. Lembrando, verifique todos os WorldSvr.ini que tem dentro da pasta.

Agora abram a pasta TEMPLATE e procurem essa Linha em todos os .ini MENOS NO WORLDSVR porque lá vocês vão mexer em outra coisa:

[DSN]
DBId=sa
DBPwd=SUASENHADOSQL

Onde está senha do sql coloquem a de vocês e salvem (LEMBRANDO QUE PODE OCORRER DE CONTER A SENHA OU O IP DE VOCÊS E ESSA CONFIGURAÇÃO É CASO ELE NÃO TROQUE SOZINHO)

Dentro da pasta TEMPLATES também vai conter um odbc.ini. Troque os ips para o do sql de vocês

Ainda dentro da pasta TEMPLATES abram os WorldSvr (WorldSvr_01, _02, _03 e etc...) e façam o seguinte :

De CTRL+H e e coloquem pra substituir o IPDOCENTOSAQUI pro IP do centOS de vocês. Usem o CTRL+H porque tem mais de uma com o mesmo IP. Só dando uma dica, quando trocarem o ip do centOS dentro da pasta templates vocês iram trocar para conexão do cliente... EM TODOS OS WORLDS MESMO OS QUE ESTÃO FORA DA PASTA TEMPLATES, O IP DO SERVER TERÁ QUE FICAR O 127.0.0.1

Quando terminar de mexer em todos os WorldSvr com o ip do centOS com o IP de vocês , agora é só dar um service cabal reload e depois um deem um Reboot no centOS. Quando voltar é só testar para ver se funcionou.

LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, ESSA CONFIGURAÇÃO É OPCIONAL. COMIGO FUNCIONOU E PODE SER QUE NÃO FUNCIONE COM VOCÊS....TAMBÉM LEMBRAR DE FAZER BACKUP DA PASTA DO CABAL NO CENTOS PRA CASO DE PROBLEMA JÁ TERAM A ORIGINAL.

Desculpe pelo post todo torto, primeira vez que faço um texto grande sobre cabal...

Abraço...
 
 
Editado por um moderador:

henderikx2

Usuário XPZ
Amigos, alguem poderia me dizer uma coisa?

eu instalei o repack 3.0.0 no meu servidor.. estou usando o cliente que o Shion postou que é compativel com o repack

mas no servidor nao tem as novas skills e os set's orichalcon vem como sigmetal e as armas sao invisivel alguem poderia me ajudar a colocar, deixar tudo bunitinho?

obrigado a todos *-*
 
Topo Bottom