• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOs no Megaupload

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
so baixar 7zip amigo
 

noisenois

Novato XPZ
    Boa noite pessoal. Queria esclarecer uma duvida, por gentileza se alguem puder ajudar...

Seguinte, meu server esta pronto e contratei 1 dedicado que tem 8 GB de memoria, sistema 64 bits, pois acima de 4 GB, deve-se usar OS de 64 bits para o reconhecimento da memoria total. Bom, o CentOS 4.7 eh um projeto feito em VMware 5.0, versao no qual se pode emular somente 3600 MB (3.6 GB), mas para a criaçao de 4 canais + TG por exemplo é necessario + que 4 GB. E agora fiquei na duvida, o que eu poderia estar fazendo para emular 8 GB no CentOS, e se o CentOS 4.7 eh sistema 32 ou 64 bits? Isso afetaria o cabal? Pois Cabal Online é um jogo de 32 bits. Bom é isso, se alguem souber alguma soluçao, será bem vinda.. Abraço a todos.

                                                                                                                                                Att.: NoIsEnOiS
 

ehtehzao

Usuário XPZ
Cara unica coisa que pode afetar é nao funfar perfeitamente... eu ja tentei criar servers em 64bits... pois eu tenho 6gb de memoria... e algumas vezes funfa... outras nao.... o ideal seria um VPS com linux ja... que daew ja facilitaria o teu servico pq vc nao logaria la pra mecher como vmware... mais por se tratar de um DEDICADO o negocio é tentar mesmo meter em 64bits com os arquivos que ja tem por ae pra down.... sobre o que vc falou ali... que pra 4 canais + TG é necessarios MAIS que 4GB essa afirmacao nao procede viu mano!
 

brianig

Novato XPZ
affe cara vo dá uma ajuda andei lendo o post e vi que muitas gentes nao souberam arrumar

galera

depois de baixar

extraia ele com winrar ou qualquer outro

depois ele pedira á senha digita "CABALSERVER" sem aspas

dai é so colocar ele na pasta virtual machine e rodar ok

a pasta virtual machi está no meus documentos

crie uma pasta ex: cabal / e coloque ele dentro da pasta

editado: >> o queria saber qal as configurações do FTP dentro do centOS ou se voces podem em arranjar um tuto que ensina a ligar o centOS com FTP pra min acessar do meu windows pra entrar nelle copiar arquivos

se souber coloca aki no post mesmo vlw!

vlw pelo download muito bom^^
 
Editado por um moderador:

Yagon

Honrado XPZ
Muito OTIMO o topico

nao foi so bom

ele ajudou bastante mesmo

estou super agradecido

Dica:

pra quem utilizar windows 7

qualquer arquivo executavel

antes coloke ele no mode de compatibilidade

se nao nun funfa
 

Shion

Legendário XPZ
Amigos é possivel fazer esse server com apenas 1 CANAL OU 2
default_huh.gif


Quanto o dedicado precisa pra rodar 1 ou 2 canais  4G de ram memo com windows 2003
default_huh.gif
??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom