Bom não consigo corrigir esse erro, alguem poderia me ajudar ? Espero anciosamente respostas
ocult50 Novato XPZ 17 de Dezembro de 2013 #1 Bom não consigo corrigir esse erro, alguem poderia me ajudar ? Espero anciosamente respostas
S sakura1221 Novato XPZ 18 de Dezembro de 2013 #2 ocult50 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... voce sta criando server cabal ep8? se presisar de ajudar para montar ele eu te ajudo ja tenho server aki em casa so mandar pm
ocult50 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... voce sta criando server cabal ep8? se presisar de ajudar para montar ele eu te ajudo ja tenho server aki em casa so mandar pm
ocult50 Novato XPZ 18 de Dezembro de 2013 #3 EP8 sim, estou com esse erro ainda, não sei oq fazer, faço com 2 VPS , 1 com windows server 2008 e outro com o centos ngm sabe mesmo ? U.U
EP8 sim, estou com esse erro ainda, não sei oq fazer, faço com 2 VPS , 1 com windows server 2008 e outro com o centos ngm sabe mesmo ? U.U