• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Char Duplicando

QuieLSouza92

Honrado XPZ
Ola estou com 1 problema no meu server depois de 3 meses online  . players criao personagens em outras contas com msm nome de um personagen de uma conta ja existente  .  Eo 2 perssonagens dupliicao e quando deleta 1 char os 2 sao deeltados das contas  .  Alguem sabe como  resouver isso  . Muserver 1.1e Season2   Favor mande PM   ou responda  ai precisso muito dessa ajuda   Aguradeso des de Ja  

s00x

my life, my style.
Estagiario
MuServer 1.01e não é Season 2.
E o problema não é apenas com você, são todos que usam o GS, só que alguns demoram mais para perceber.
Isso é por conta de algumas coisas que estão em UNION, e algumas verificações que esse GS não possui.

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se ele trocar, ele vai ter problemas com as contas !

ele tem 3 meses de server aberto !

como ele citou !

acredito que se for pra ele trocar de Database, o melhor e trocar toda arquitetura do server

isso é o MuServer por completo de 1 vez!

para realmente finalizar o erro !

se for pra trocar a database te aconselho...

Faz BackUP da sua Database !...

leve para sua casa !

faca experimentos, com ela, veja se ela esta bugada ! em sua casa !

arrume outro MuServer, e faca testes em sua casa tb...

quando tiver tudo ok !

se o problema for a database, ! da kill nela ! da melhor forma para nao perder seus players !

se o problema nao for nela, troque o MuServer, e mantendo sua database !

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
na verdade não se souber fazer coisas que pouco sabe tanto que eo caso que fiz uma vez fazendo um servidor 99z usei uma db da 1.01
ate sumiu aquele erro do joinserver que aparece uknondb

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

acho meio impossível você ter usado a DB do 1.01e, ainda mais pra 99z.
até procurei um jeito pra ajudar o rapaz, mais não tem como não, eu não vou postar uma correção só pra isso, alem do mais eu já deixei bugado assim de proposito não queria ninguém com server parecido com o meu, e sabia que ninguém mexeria na versão poakseposkeap. se por acaso o autor do tópico não tiver mudado de ideia entra em contato pra gente conversar

Topo Bottom