Bom, andei procurando aqui pelo fórum e não achei nada a respeito que funcionasse no ep8. Então dei uma pesquisada, tentei e consegui fazer com que ao criar chars, eles já venham com itens no inventário, equipados, skills, etc.
Vou mostrar como colocar Itens no inventário do char ao criar, mas isso também funciona com skill, equipamentos, etc. Só trocar o nome da coluna e a tabela.
É simples, basta seguir certinho aqui que não tem erro
1º Organize no seu inventário os itens do jeito que quer que venham nos chars criados (incluindo os alzes).
2º No SQL clique em New Query e cole o código:
Em seguida apere F5, irá aparecer um código. Copie.
3º Ainda no SQL, cliquei em New Query denovo e cole esse código agora:
No 1º comando troque "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetInventory]"
por "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetSkillData]"
e no 2º comando, troque "SET InventoryData" por "SET SkillData"
Itens Equipados:
É isso, espero que gostem.
Vou mostrar como colocar Itens no inventário do char ao criar, mas isso também funciona com skill, equipamentos, etc. Só trocar o nome da coluna e a tabela.
É simples, basta seguir certinho aqui que não tem erro

1º Organize no seu inventário os itens do jeito que quer que venham nos chars criados (incluindo os alzes).

2º No SQL clique em New Query e cole o código:
USE [server01]
GO
DECLARE @return_value int
EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetInventory]
@CharacterIdx = ID do char com os itens organizados no inventário ( passo 1)
SELECT 'Return Value' = @return_value
GO
GO
DECLARE @return_value int
EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetInventory]
@CharacterIdx = ID do char com os itens organizados no inventário ( passo 1)
SELECT 'Return Value' = @return_value
GO
Em seguida apere F5, irá aparecer um código. Copie.

3º Ainda no SQL, cliquei em New Query denovo e cole esse código agora:
USE server01
UPDATE cabal_new_character_data
SET InventoryData= Código do passo anterior que voce copiou
WHERE ClassType= Classe do char (GU=1, DU=2, MA=3, AA=4, GA=5, EA=6)
Se quiser colocar os mesmos itens para todas as classe, não precisa da última linha.
Aperte F5.
4º Agora é só dar restart no server e pronto
Se voce quiser fazer o mesmo com skill ou itens equipados, basta trocar as seguintes linhas:
Skills:
UPDATE cabal_new_character_data
SET InventoryData= Código do passo anterior que voce copiou
WHERE ClassType= Classe do char (GU=1, DU=2, MA=3, AA=4, GA=5, EA=6)
Se quiser colocar os mesmos itens para todas as classe, não precisa da última linha.
Aperte F5.
4º Agora é só dar restart no server e pronto

Se voce quiser fazer o mesmo com skill ou itens equipados, basta trocar as seguintes linhas:
Skills:
No 1º comando troque "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetInventory]"
por "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetSkillData]"
e no 2º comando, troque "SET InventoryData" por "SET SkillData"
Itens Equipados:
No 1º comando troque "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetInventory]"
por "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetEquipment]"
e no 2º comando, troque "SET InventoryData" por "SET EquipmentData"
por "EXEC @return_value = [dbo].[cabal_tool_GetEquipment]"
e no 2º comando, troque "SET InventoryData" por "SET EquipmentData"
É isso, espero que gostem.
