• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CHAT: Sopa e Pipa, Leis para acabarem com a Pirataria e Privates

TATU2

Legendário XPZ
Hoje vimos o maior site de Downloads e Upload ser Fechado!!

logoope.jpg




Agora oque vai acontecer? isso vai continuar acontecendo ou vamos com tudo em cima com o Anymmous?

Anymmous, Raquio a Universal Music, FBI , e outros sites grandes.

Para o Mega Voltar.

Digam oque axam e postem aqui neste CHAT.

Obrigado é nois "Anymmous".
 
Editado por um moderador:

Projeto

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Nao Poderá Acontecer Isso.

Estamos com os Anonymous @anonops[/glow]
 

celorafa1

Usuário XPZ
é uma vergonha mundial isso, nao ha pirataria nenhuma é apenas um compratilhamento de itens. Fora SOPAAAAAAAAAAAAAA
 

TATU2

Legendário XPZ
Se isso entrar no ar até o GOOGLE CAI!, alem de o MegaUpload se o melhor servidor era o mais preferido de todas as areas se ele não voltar quanto arquivo teremos que upar. Esperamos que não passe do Mega !!
 

[ADM]Melk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

default_embarrassed.gif
Não quero ser incoveniente, mas você leu o Titulo do Tópico ? Lá nao fala nada de site de cabal, e tbm voce pode mandar PM para ele,

Gente MEGAUPLOAD não vai voltar, pois foi descoberto que além de não respeitar direitos autorais eles faziam lavagem de dinheiro, agora vamos torcer para a lei nao for aprovada e contar com o ANONYMOUS, para a situação não ficar pior, por exemplo a Google correrá um grande risco se a lei for aprovada. :'(

~~I came back~~
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
Acho que esse site ai da megaupload é falso, a não ser que tenha direitos autorias agora e seja .net

Este site é FALSO não tem nada aver com o Original o MegaUpload volta mas não tão cedo!
 
Editado por um moderador:

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Salve os hacker´s lutando pela liberdade!

S.O.P.A o k!@#$%¨¨
 

wall.57

Novato XPZ
joga essa SOPA na PIPA e depois queima!! 
default_tongue.png


Anonymous, nós somos uma legião, nós não perdoamos, nós não esqueçemos. aguarde-nos.

@AnonOp

#Anonymous

#OpMegaupload
 

wall.57

Novato XPZ
@[ADM]Melk

"Gente MEGAUPLOAD não vai voltar, pois foi descoberto que além de não respeitar direitos autorais eles faziam lavagem de dinheiro"

não não, é isso que o governo dos USA quer que voçê pense. isso é mentia, acessa o site dos anonymous. lá eles explicam tudo sobre o MG.
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DESCULPA NÃO SEI DIREITO DO CASO MAS ACHO QUE O MEGAUPLOAD TINHA RAZÃO DE FECHAR , COM EXCEÇÃO DOS ROUBOS DO DONO Kim Schmitz ROUBAR DINHEIRO ACHO UMA PORRA TIRAR A PIRATARIA VAI SE FUDER

OS POBRE ( N TANTO ) QUE VAI SE FUDE VAI FICA SEM TUDO QUE EXISTE PORCAUSA DO SOPA , A PIRATARIA AJUDA A QUEM NÃO TEM DINHEIRO

AGORA VAMOS CAIR NA REALIDADE

SOPA ON = SEM PIRATARIA ..

SEM PIRATARIA = SÓ OS RICOS COMPRAM POR EXEMPLO SEU BARATISSIMO CD DO WINDOWS XP SP3 OU AQUELE SEU DVD QUE BAIXO DA NET DO WINDOWS 7 COM TODAS AS VERSÕES 86 E 64 BITS

CAI NA REAL TOMA NO OLHO DO CU SEUS GRINGO DESCULPA AI É REVOLTA MESMO!!

ACHO QUE QUANDO FALAVAM QUE 2012 IRIA ACABAR O MUNDO ERA DISSO QUE ESTAVAM FALANDO SE APROVAREM O SOPA O MUNDO ACABA!
 
Editado por um moderador:

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Cabal Pirata OFFLINE = SOPA ??

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
= The service is unavailable.

Acho que faliram nenhum site deles abre .. só o do dekaron mas abre um site de mu zuado kk

EDIT:

Site volto ao que parece foi alguma manutenção ou algo do tipo.

Vamos ficar atentos sobre mais noticias !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom