• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Chat (Temporario)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alyen

Moderador
Administrador

theflokin

Novato XPZ
Vamos galera!

Com dedidacação iremos recriar a verdadeira XPZone.

E fod*** os ivejosos
default_smile.png


Abraços.
 

Anderuimm

Usuário XPZ
Hey mans!

To ai pro que der e vier huasuashua

Não via a hora do XPZone voltar!

Vou reorganizar meus conteudos e despejar aqui denovo huehueheu
 

RodrigoxD

Usuário XPZ
Pow oq aconteceu com Vbulletin, for problema com banco de dados, precisar e so me manda que corrigo c ouver erros!

Mais agredito que o Allyen ja esta fazendo isso
default_smile.png


Go go go go...
 

Alyen

Moderador
Administrador
to acabando o tema novo talvez coloque uma versao Beta antes de colocar a versao oficial do tema, ainda to aprendendo a fazer tema para SMF heheheh.

E quando al conteudo, vamo postar poco a poco porque quando usamos o conversor de vb/smf da alguns erros entao vamo pasar o conteudo a mão mesmo, asim vai ficar mais organizado.

poco a poco vamo deixando a ZONA melhor hauahuahauhauahuahauhauhauaha...

Saludos !!!
 

GhosT

Novato XPZ
Opa, pessoal estou ativo agora, devido ao meu trabalho, fiquei um tempo offline, agora estou direto no escritório da empresa assim , consigo me dedicar a XPZONE com qualidade...

Vamos nos unir e colocar a XP para crescer novamente...
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
vamos re-construir a XPZone!
default_wink.png
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rodrigo tivemos mualgo problemas com host, vb usuários etc, por isso o forum ta um poco "largado", mais isso vai mudar, porque ja to acabando o thema novo, e depois vamos dar uma arumada na estrutura do forum, se alguem tem alguma idea ou quer ajudar é so postar a sua opniao.

e desculpe a todos, saludos do tio Alyen.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom