• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Client Cabal Premium o que houve com o topico ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maxtdb

Usuário XPZ
Client Cabal Premium o que houve com o topico ?

alguem me responde ae alguem upa ae jp vc upoou no mediafire posta ae '

H

Hardock

velho so pode se bug XD

pq ontem o topico foi para nos arquivos morto 

hoje volto  sumio de novo

eu tinha 127 messagens voltei pra 101 xD

hushsuhsushsus

H

Hardock

sim igual falei ontem foi para nos arquivos morto hoje volto e agora sumio SOH QUI NAO SEI PRA ONDE E TENTEI ENTRA PELO  o link pra ti manda  so qui ta falando topico desaparecido

mais o link aew

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Ixoharm

Delta XPZ
Galera,., os arkivos do cabal Premium foram removidos da xpzone por uso individuo de arquivos roubados por Pier32.

Pois As Files DO Cabal Premium. Continham arquivos cujo qual o pier32 do fórum Ragezone Roubou Do Carachapadu!....

qualquer post com esses arquivos serão deletados Pela Moderação!

a XPZONE BR. não ira admitir arquivos postados. contra a vontade dos donos... OU Arquivos Roubados De Alguém!

Ou Seja. Como o Pier32 Roubou AS Files Do Carachapadu. "e as files do cabal Premium contem algum desses arquivos"

O Tópico Foi Removido permanentemente!....

A Xpzone. Não Admitira Mais. Arquivos Cujo Quais São Roubados Ou postados Contra Vontade Dos Donos!

As Mesmas Providencias Foram Tomadas Na RAgezone!"

Deixando Claro Que. Não possuímos Nada Contra 1 De nossos melhores Colaboradores De Cabal Online o "liper"

Apenas Tomamos Algumas Medidas Em nosso Fórum Para Evitar. Esse Tipo De Coisa. Futuramente!!!

Como Furto E Exposição Dos Arquivos Roubados

Ou Posts Com Files Cujo Qual Os Donos Não Queiram Compartilhar!

Bom é Isso.

Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
De Nada, peço Encarecidamente Que Vocês Evitem Compartilhar Certos Arquivos Como Esse. Através Do Fórum Ou De Qualquer Outro meio. para Evitar Problemas Futuros!. Eu Mesmo Removi Certos Tópicos Meus Anteriores Pois Me Acusaram De Fazer 1 Tutorial Inspirado Em Outro.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa Que Não Foi Verdade! xD

Mas Enfim. é Isso!

Podemos Continuar Compartilhando. Sabedoria E Files Criados por nos Mesmos! e Continuar Fazendo Com Que A Xpzone Continue a Evoluir!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom