• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Cabal não loga

iketani

Novato XPZ
Bom dia amigos!!

Criei o server de acordo com o tutorial, o Sql 2000 comunica com o CentOs tudo OK porém na hora de logar com o cliente a parece a msg "Nome da conta ou senha incorretos. Tente novamente", estou usando o patch Reloaded dá XxRossxX com o cliente do cabal br atualizado e coloquei o Ip do meu CentOs nos arquivos serverlist e internal, e entro no serve pelo o Icone ''Cabal Reloaded''  porem fica dando esta msg.

OBS: Após terminar de criar o server, não conseguia criar contas nem pelo Query Analyzer pois dava erro então tive que fazer uma modificação na DB account nas Tables  cabal_auth_table, cabal_auth_table_temp e cabal_auth_table_test marcando Null em algumas opções dentro de disign tables.

Bom é isso!!! Flww!!
 

Fatori

Usuário XPZ
primeiramente, restaure a DB da ACCOUNT, comigo dava este erro, eu tinha marcado NULL, ao marcar NULL vc anula o campo.

dpois vc colocar seu IP no maiindex e talvéz no Language.enc, para que possa logar no server.
 

iketani

Novato XPZ
Ok!Ja fiz! mas eu fiz isso pq eu não conseguia registrar nenhuma conta!  como eu vou fazer para registrar??

da esse erro aqui:

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

(1 row(s) affected)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom