• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Cliente Cabal X-New Beginning V1.8

joel de paula

Delta XPZ
É chegou a hora de postar um dos meus trabalhos esse é um antigo a Versão das Files é V1.8.0 bom ele tem quase tudo da minha Versao 2.8.0
, se nao me engano nessa versao antiga eu desativei as quest do ep11 ao ep16 que eu tinha colocado mas é so pegar as Falas dos npc depois eu posso fazer isso

se nao me engano esta faltando a parte do Centos irei fazer o upload dela da versao 1.0 e nesses Links tem os upgrade que fiz
que é a V1.8

Informações do que há no cliente
Obs.: a versao do cliente é 1.8 e as
serverFiles é 1.7 mas nao muda nada é porque eu perdi elas
e a 1.8 so era correção de uns drops
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

TAVA ESQUECENDO.: Nao tirem os CRÉDITOS nessas

Obs.: Files senhor Cidade abandonada Prazer Joel Criador e tals primeiro BRASILEIRO a fazer ele Completa ate antes do CABAL PIRATA -_-

Link Google Driver .:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

As files Do centos também se encontra nesse link e caso tenha problemas com ela segue esse outro link

Link Mega .:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e se mesmo assim der algum problema irei postar outro Link mas tarde

e final de semana tera a autilização com as skillEP16

Grupo de Tirar Duvidas sobre o Cabal em si .:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

entrem la pois esta ficando mas facil de tirar duvidas
Page do Meu trabalho.:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

bom é qualquer duvida posta ai mas. Só que eu estou muito ocupado ultimamente mas poderei ajudar em relações a bugs sim quando tiver um tempinho. e OBG
Att.: Joel de paula/ ADM-calvinklein/2Nix
 
Última edição:

conexaoinfo

Honrado XPZ
Amigo esse arquivos estão cheios de bugs ainda Quest, Dungeons, maps entre outro se poder postar a correção que você disse no post

15abdz.jpg
 
Última edição:
Topo Bottom