• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Full + Server Files Cabal Allince

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
Seguinte Alguem reupa a 3 parte ae porfavor !
 

SADANSP

Usuário XPZ
com todos os arquivos ai e com pequenas modificaçoes ja coloquei em rede um server com 7 canais que ta funcioando direitinho so encontrei o problema do mapa do portal infernus que nao aparece de resto ta tudo funcionado agora vou tentar aumentar os canais para mais de 7 e ver no que da.

vlw

e se tiver alguma dica pra arrumar o mapa do portal infernus agradeço desde ja.
 

SADANSP

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No meu caso eu apenas fui no Ofical em Portu Lux e fiz a guild sem problema nenhum.
em teste

Agora estou criando um server com winxp64 para melhor aproveitamento e identificação da memoria no pc e vou testar tudo de novo ^^

ai vamos ver qtos canais da pra criar sem que a vm entre em parafuso com estouro de memoria ^^
 
Editado por um moderador:

SADANSP

Usuário XPZ
Eu baixei as dbs do Sig e usei o centos 4.7 pois o 4.8 mostrou inconsitencia na minha VM e depois fiz tudo como esta aqui neste poste

inclusive criei um novo server com 7 canais e esta tudo rodando direitinho. se vc seguiu todos as instruçoes aqui deveria ter dado certo.

faça como eu fiz refaça todos os passos na criação do server. nao altere nada antes de testar. tomei cuidado para colocar exatamentes as dbs e atualizar o centos com os msm dados. para nao diferenciar das informaçoes que tramitariam do centos com o sql.
 
Editado por um moderador:

jessicalinda32

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Olha eu tenho um servidor

Tipo toda vez qe eu baixo alguma coisa da allince eles derruba meu dedicado

ai nem quero arriscar [/glow]
 

admbloody

Master XPZ
pelo que eu saiba nao existe essa de baixar arquivos de algo de cabal e derruba dedicado ai nao eim pq eu baixei aki e funcionou perfeitamente e eu ate uso ele
 

dwilly

Novato XPZ
alguem pod fazer uma video aula como arrumar esse server eq nao tenho experiencia, nao sei quais programas instalar e como configura, c algum ajuda, porq nao sei os programas principais q deve instalar pra configura o server
 

Victinhostars

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Bom amigo estive vendo aki pelo site acho que esse aki é um bom começo pra tu aprender,aqui tem algumas voisas como intalar os programas e tals de uma lida ae espero ter ajduado!http://www.xpzone.net/cabal-admins-tutoriais/%28tutorialdownloads%29-full-cabal-server-files-episodio-2/
 
Editado por um moderador:

Venax

Novato XPZ
Você teria como disponibilizar as Database para download originais?
 
Topo Bottom