• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Cloud ou VPS *AJUDA

mazinho

Novato XPZ
Dae galera, então pretendo criar meu servidor e eu não tenho conhecimento em hospedagem do server.
Qual é melhor pra começar um servidor, cloud ou vps ?

Qual empresa de hospedagem é melhor e confiável para deixa servidor 24hrs ?

Alguém pode me dar respostar em detalhes assim, so pra eu entender qual plano devo pegar no começo, pra 100 players, ai quando alcançar proximo de 100 players posso trocar por um que aguenta mais pessoas na hora ou teria que esperar acaba o mes pra mudar...

O mu que estou querendo criar é Mu Season 10, e website tbm fica hospedado no cloud ou vps ?
 

mrmicro

Banido
então amigo
Aqui não se pode divulgar outras empresas, a não ser da parceria com o forum
me manda seu contato que te explico melhor
E é aconselhado usar uma hospedagem própria para o WEBSITE
 

Mythologic

Usuário XPZ
Boa noite amigo.
É aconselhável de inicio utilizar um VPS (Virtual Private Server), por ter um preço mais acessível. Caso você queira mais qualidade você pode adquirir um Dedicado.
Já em relação ao site, você pode hospedar ele em sua máquina virtual, mas o recomendado seria adquirir uma Hospedagem, você vai ter um painel de controle para fazer suas alterações facilitando bastante.
E como o colega a cima disse não podemos divulgar outras empresas aqui no fórum, mas caso tenha dúvida fique a vontade para mandar um MP.
Abraços.​
 

fireservers

Super XPZ
Olá mazinho,

O Mythologic foi bem claro e deu excelentes conselhos, mas entrando em termos um pouco mais técnicos...

Para começar um servidor Season 10, aconselhamos que pegue uma VPS com no mínimo 6, levando em consideração que usará sistemas atuais como Windows 2012 e MSSQL 2008 que normalmente são os mais compatíveis com MuServers mais atuais e também são mais seguros.

Para 100 players recomendamos que pegue uma VPS com 8GB. (O que pode ser uma boa pedida caso seu servidor lote nos primeiros dias)

Normalmente nas empresas de hospedagem (nosso caso pelo menos), você pode fazer o upgrade da sua máquina quando quiser.

Também e interessante alugar uma hospedagem à parte, pois esta hospedagem se encontrará em um ambiente mais protegido, em um ambiente próprio para websites.
Mas como o Mythologic informou também é possível hospedar em sua máquina virtual, só tome cuidado com a segurança do seu servidor.

Caso queira conhecer nossa empresa, podemos te orientar/ajudar durante a instalação do seu MuServer e seu website.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Vou logo adiantando, não adianta muita memória com um processador fraco, não adianta um processador forte com uma memória fraca, não adianta um processador forte, uma memoria forte com uma conexão fraca. Lembre-se de utilizar empresas que utilizam filtros contra ataques, do contrário você recebendo um ataque irá diretamente para seu servidor.

São poucas empresas que oferecem realmente esse serviço, utilizei por muito tempo um vps da universehost para hospedar meu servidor, muito boa a qualidade. Agora a hospedagem não vale nada a pena. Quando for contratar, não é preciso contratar hospedagem na mesma empresa que a do vps.

Em questão de hospedagens utilize essas empesas mais famosas que você nunca vai passar raiva.

Não conheço muitas empresas, mais vale a pena testar também.
 
Topo Bottom