• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Colocando o Site Shuffle Online sem erros

06732

Honrado XPZ
legal
default_biggrin.png
 

juliovaz1000

Honrado XPZ
amigo qual e o codigo que voce coloca no sql n da pra ver direito na hora que voce coloca autor2 na frente vc coloca um codigo pode me dizer que codigo e esse obrigado
 

ADMIndex

Usuário XPZ
pow eu olhei sua video aula fis tudo serto e este erri ta tenso 

Normas rígidas : date () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: Não é seguro confiar nas configurações de fuso horário do sistema. Por favor, use a configuração date.timezone, a variável de ambiente TZ ou o date_default_timezone_set () função. No caso de você utilizar qualquer um desses métodos e você ainda estiver recebendo esse aviso, você provavelmente incorreto o identificador de fuso horário.Selecionamos 'America / Sao_Paulo' for '-2.0/DST' em vez linha 26 Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: mensagem: nome ou número de valores fornecidos coluna não corresponde definição da tabela. (Gravidade 16) linha 26 Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: Consulta falhou linha 26
 

vavamaster

Novato XPZ
Nao tem como postar somente a string para so add a tabela no db ao inves de dar full restore no banco de dados? pq as informacoes que tem no meu db sao importantes e nao queria zerar..
 

Shion

Legendário XPZ
O mamontinho solicitou a remoção todos os conteudos dele da xpzone por estarem bajulando ele algo assim
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Denuncias de membros, do fórum na área correta é a de ouvidoria, além das denuncias terem que ter provas concretas.
Boa noite e floods apagados.


Atenção:  A Xpzone não se responsabiliza por nogocios feitos fora do forum ou com pessoas dentro dele que estejam envolvidas.
 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom