• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Colocar Glow no main e liberar para novos itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

russo1

Honrado XPZ
Falae pessoal, estou precisando de ajuda para hookar a DLL e Glow no main e liberar ele para novos itens, já tentei mais infelizmente não consegui, sou dono do portal Ajuda em MuOnline, já ajudo muita gente e agora to precisando dessa ajuda..

se alguém souber e quiser ajudar e  claro , manda MP

Em troca posso divulgar seu servidor (caso tenha) no meu site e na minha pagina no Facebook com + de 3400 curtidas..

Obrigado.
 

yuuhi

Usuário XPZ
Espero que um desses te ajude!









Esse e o mais parecido de todos que encontrei. mais os de cima eles comentam do glow.dll tmb
 
Editado por um moderador:

russo1

Honrado XPZ
pow vlw manow, tipo hookar dll eu sei , o problema e o glow.dll não e só hookar tem que fazer uma parada de offset tbm ... pelo menos foi isso que eu vi em um vídeo
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Pelo que sei não precisa editar offsets ao nada do tipo para hookar a Glow.dll ja fiz isso em diversos main.exe e funcionou normalmente, o problema é que se excluirem a dll ou algo do tipo, quando abrirem o main.exe não vai dar erro dizendo que não localizou a .dll e vai abrir normalmente e sem Glow nos itens, fora isso, tudo certo... Quanto a liberar novos itens fica dificil explicar aqui (Por que nessa parte sim é obrigatorio editar offsets), mas tente encontrar um main compativel e com itens liberados, se ja tiver o Glow.dll adicionado melhor ainda, e se n tiver ja sabe como resolver. 
default_wink.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom