• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Coloco login e senha Tomo DC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nickredmr

Honrado XPZ
Galera alguem pode me ajudar estou usando o mu server 1.2 n Season 2 + novos itens e esta dando o seguinte problema. esta dando dc quando coloco login e senha alguem sabe o que pode ser ? ja editei o main pelo hex e revisei todos ip mais fica dando DC
default_sad.png

Keiser

Legendário XPZ
Bom, isso está me parecendo Main mesmo, faz o segunte !

Edita o main pelo o Cracker Main !

Link do Cracker Main: viciadosnew.com.br/Utilitarios/CrackerMain.rar

nickredmr

Honrado XPZ
Não funcionou ja estou com raiva :mad: to desde cedo tentando resolver isso mais n vai :s

JA EDITEI COM TODOS TIPOS DE EDITOR E N VAI :S

COLOCO SENHA E DO ENTRAR E TOMA DC :mad:

katatau123

Delta XPZ
@nickredmr

No caso se tiver certeza que revisou seu IP do main e esta correto ... o GS deve-se estar com algum IP errado ...

Lembrando de que na pasta Data no arquivo Mapaserverinfo.txt quando se vai editar os IPs tem um S antes do IP do serve em alguns casos alguns retiram ele por descuido e o MS nao aceita conectar ...

Verifique tbm as portas do moden e firewall ( se possivel teste com hamachi que descobrirá se é algum bloqueio na sua rede que impedi de conectar)

Pois aparecer login e senha para digitar e nao conectar dar DC é simplismente ou porta ou IP errado não tem outra coisa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom