Alguém sabe me falar qual o comando que uso para fazer chuva de kundun +5 em determinado mapa?
L lukarium01 Novato XPZ 29 de Julho de 2017 #1 Alguém sabe me falar qual o comando que uso para fazer chuva de kundun +5 em determinado mapa?
gRamos Honrado XPZ 29 de Julho de 2017 #2 lukarium01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tudo vai depender se teu ms tem esse comando, isso não é padrão ...
lukarium01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tudo vai depender se teu ms tem esse comando, isso não é padrão ...
leides2 Honrado XPZ 29 de Julho de 2017 #3 dependendo no MS voce pode coloca pra ser automatico. feito por uma .ini e adc no gameserver outro de outro jeito pois fiz no meu padrao da season 2 e fiz isso e fico bom
dependendo no MS voce pode coloca pra ser automatico. feito por uma .ini e adc no gameserver outro de outro jeito pois fiz no meu padrao da season 2 e fiz isso e fico bom
L lukarium01 Novato XPZ 29 de Julho de 2017 #4 leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia me dizer onde achar esse .ini? Tem como eu usar o comando /drop para executar tal ação?
leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia me dizer onde achar esse .ini? Tem como eu usar o comando /drop para executar tal ação?
leides2 Honrado XPZ 30 de Julho de 2017 #5 sim mas teria que adiciona no seu GS. entre em contato pelo Skype: no perfil tem ou manda MP que nos vemos isso
sim mas teria que adiciona no seu GS. entre em contato pelo Skype: no perfil tem ou manda MP que nos vemos isso