• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Comando /war <NomeDaGuild> não funciona.

Miguelwtf

Usuário XPZ
Primeiramente boa noite.
Ao usar o comando /war <nomedaguild> retorna a mensagem a seguir:


"Esta guild nao existe"


Gostaria de saber o que fazer e como para poder resolver esse problema.


Muserver 1.01e
 

Miguelwtf

Usuário XPZ
Editado por um moderador:

Miguelwtf

Usuário XPZ
Resolvido!


Usei outro GS.exe que tinha aqui na máquina e o problema foi solucionado!!


Obrigado pelas respostas.


Se a moderação desejar, pode fechar o tópico.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Olha esse bug é o de menos, todos sabem que a versão 1.01e é uma das que tem mais Bugs (pelo menos a que soltei na internet sim), como eu tinha servidor nessa versão na época (2008/2009), eu liberei algo pra comunidade totalmente bugado (assumo que foi sacanagem, mais raríssimas pessoas na internet tinha arquivos desta versão, logo, eu deveria me preservar).

Já que quer mexer na versão se te serve de consolo é uma 97d recompilada, mais imagino que não vá adiantar muito porque o GS que soltei está packeado, então a menos que deram unpack nele, não vai conseguir fazer nada.

Sobre os bugs, posso te relatar pelo menos uma duzia só me pedi por MP.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Se sua versão for mesmo 1.0 Usa o GS e GSCS do Muserver FireTeam 1.0M do Maykon. Só que o mesmo está com erros do Move pelo M. Alguns mapas não estão funcionando, como o Kalima e Vally of Loren, Dos 1.0 que conheço ele é o melhor 1.0 Free que existe.








Link do mesmo. porem ele está com alguns vírus, tem que dar sorte pra não ter vírus no GS e GSCS, caso dê vírus ao baixar me marca ai que posto um GS 1.0 pra vocêsem vírus.
 

Miguelwtf

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Discordo que esse bug seja o de menos, pois a guild war de certa forma é um diferencial e tem uma certa importância em comparação a outros bugs.


Conheço alguns dos bugs dessa versão como o bug de zen, bugs visuais, comando de DL que não funciona, friends, guild aliança, entre outros.


Quanto a outros arquivos, consegui internet a fora (ou a dentro) uns 4 muservers, fora arquivos separados como gs, cs, etc... Espero que consiga um bom resultado no server pois prefiro essa versão mesmo com a quantia de bugs.


Agradeço a resposta de vocês! 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

E todos vão estar ligadas a mim, cara eu soltei essa versão na internet, imagino que não saiba a história dela.
Conheço cada bug dela, conheço cada correção que deve ser feita, tem falha de SQLi pela Guild, fora outras traps, e comparando um simples /war com um SQL Inject, eu te garanto, /war é o de menos.

E torno a dizer o /war é o de menos, se bem que pelo o que eu me lembro estava funcional, mais né... vai saber.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Infelizmente depois do 1.01 sai completamente do contesto da 97d+1.0 ... Tenta ligar um Season 2 ( 1.02 ) pra ver se gosta, da até ra colocar umas partes da interface da 97d e 1.0 nele...
 
Topo Bottom