• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Comandos /davias e alls dando Dc

feliphemartins789

Honrado XPZ

Olá Gostaria de uma ajuda , comprei um servidor da VCM e tive o enorme desprazer de encontrar varias coisas com defeitos sendo uma delas o comando /davias que não esta funcionando , além de todo o all estar dando disconnect  a versão é a 97d+99+1.0 Custons VCM 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



97+99+1.0Custons01.jpg



Queria que Alguem me Ajudasse a Resolver esses Problemas pois sou iniciante. ??
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

VCM cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' se laskô kkkkkk pesquise mais antes de sair comprando coisas da NET slc, vcm é tudo free, mal configurado e tudo + oloko...


A minha recomendação é que você pegue um muserver daqui da xpzone, onde mostra que a postagem tem destaque, porque a postagem é boa então qualquer postagem de ms com uma estrelinha é bom...
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

talvez se vc forcar eles, ja recomendei varios amigos! falar meu amigo, vc disse que nao tem bug? entao resolve!


ele nao vai conseguir ajeitar! FATO! vc fala, meu amigo, vamos fazer 1 negocio ?


vc nao me retorna o dinheiro, mas transforma o valor gasto por VPS ! !


ja recomendei 1 amigo a fazer isso com a YesDedicados, e ele conseguiu ! 


esses Portais nao vendem MuServer de Qualidade!


vendem coisas free!


agora, o Problema que vc tem ! de Mover, 


minha dica seria,


Procure aonde tem esse Comando, e tente Renomear, tente ver se existe na parte de Configuracao algum erro! como por exemplo, 1 falta de """" aspas!


sei la ! 


caso contrario, COMANDOS NAO PODE SER DESBUGADO!


simples, pois é codado! o Developer apenas que mexe com COMANDOS!
 

feliphemartins789

Honrado XPZ