• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

comandos de adicionar pontos no Season 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alekin

Honrado XPZ
Bom a maioria dos gs nessa versão ja vem com esses comandos.Se quiser continuar usando seu muserver troque somente o gs por um que ja possua os comandos.
 

alekin

Honrado XPZ
Season 6 eu uso no meu vps e recomendo esse muserver a qualquer um pois esta quase 100%.Qualquer coisa poste aqui.

http://www.xpzone.net/muservers/correcoes-muserver-encteam-2-0-7-0-season-6-%28comandos-sem-relogar%29/
 

morpheu

Novato XPZ
HO ALEKIN EU ATÉ BAIXEI ESSE AI MAIS FIZ DE TUDO NÃO CONSEGUI COLOCAR ELE PRA RODAR POIS SEMPRE Q ABRE COLOCAR LONGIN E SENHA ELE PEDIA PRA BAIXAR UMA ATUALIZAÇÃO MAIS NOVA E AI FECHAVA AI PROCUREI SOLUÇÃO MAIS NUM ENCONTREI

SE VC TIVER AI UM TEMPINHO Q PUDER ME AJUDAR NO MEU VPS SÓ MANDAR PM

E DESDE TE AGRADEÇO SUA ATENÇÃO
 

morpheu

Novato XPZ
e ai maninho vou fazer então pq tava fazendo apenas com o hexa

vou usar  maincrack  vlw ai lek  jaja te falo ai se deu certo

e aproveitando o post vc sabe como q arrumo esse problema

eu fiz o servidor (outro na questão) liguei e deu tudo certo liguei a sala pvp, sala cs, sala vip só q quando vou logar na tela aparece apenas a pvp sei q a cs fica oculto mesmo

mais a vip era pra aparecer né sabe como me ajudar?
 

alekin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sobre seu outro servidor é só entrar no arquivo de configuração do cs e vai tar assim.

0 "Nome do mu" "SEUIP" "SHOW"

1 "Nome do mu" "SEUIP" "HIDE"

Só mudar o HIDE para SHOW e ele vai mostrar o segundo servidor.

OBS:Não mude o GS-CS para show pois não podera acessa-lo pela tela de login quando clicar vai travar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ele tem npc reset,fica logo acima do bau.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom