Justiceiro741
Honrado XPZ
Estou usando o seguinte MuServer e Cliente:
Mas estou enfrentando os seguintes problemas:
Sistemas de Eventos:
/matamata - ao ser movido automaticamente para o evento com o comando /queroir , o jogo crasha,pois fala que o arquivo world20 está corrompido,como posso estar resolvendo ?
no mesmo sistema,players conseguem entrar no move /novaarena na hora que quiser,como estar deixando a /novaarena fechada para que players não estejam entrando sem permissão ?
/pegapega - ao mover para o evento ,qual o comando para estar pegando os players e movendo os mesmos para /bar ?
no mesmo sistema de evento,como ir para o Devil Square ( pega pega) sem abrir o evento ?
Moves:
não tem todos os moves e alguns estão crashando e outros estão errados,como posso estar arrumando os mesmos ?
Potions:
não tem como usar potion,pois você aperta Q,W,E e as potions não gastam e nem recuperam life.
IMP Gigante:
temos um IMP que se compra na garçonete do /bar , o mesmo se encontra gigante.
Level:
quando está upando,o seu level ultrapassa do lvl 600
DC:
DC ao abrir o inventario com o V,trade e bau.
como está resolvendo os seguintes problemas logo acima ?
Mas estou enfrentando os seguintes problemas:
Sistemas de Eventos:
/matamata - ao ser movido automaticamente para o evento com o comando /queroir , o jogo crasha,pois fala que o arquivo world20 está corrompido,como posso estar resolvendo ?
no mesmo sistema,players conseguem entrar no move /novaarena na hora que quiser,como estar deixando a /novaarena fechada para que players não estejam entrando sem permissão ?
/pegapega - ao mover para o evento ,qual o comando para estar pegando os players e movendo os mesmos para /bar ?
no mesmo sistema de evento,como ir para o Devil Square ( pega pega) sem abrir o evento ?
Moves:
não tem todos os moves e alguns estão crashando e outros estão errados,como posso estar arrumando os mesmos ?
Potions:
não tem como usar potion,pois você aperta Q,W,E e as potions não gastam e nem recuperam life.
IMP Gigante:
temos um IMP que se compra na garçonete do /bar , o mesmo se encontra gigante.
Level:
quando está upando,o seu level ultrapassa do lvl 600
DC:
DC ao abrir o inventario com o V,trade e bau.
como está resolvendo os seguintes problemas logo acima ?
Editado por um moderador: