• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Comandos Novos e Bugs

Justiceiro741

Honrado XPZ
Estou  usando o seguinte MuServer e Cliente:



Mas estou enfrentando os seguintes problemas:

Sistemas de Eventos:

/matamata - ao ser movido automaticamente para o evento com o comando /queroir , o jogo crasha,pois fala que o arquivo world20 está corrompido,como posso estar resolvendo ?

no mesmo sistema,players conseguem entrar no move /novaarena na hora que quiser,como estar deixando a /novaarena fechada para que players não estejam entrando sem permissão ?

/pegapega - ao mover para o evento ,qual o comando para estar pegando os players e movendo os mesmos para /bar ?

no mesmo sistema de evento,como ir para o Devil Square ( pega pega) sem abrir o evento ?

Moves:

não tem todos os moves e alguns estão crashando e outros estão errados,como posso estar arrumando os mesmos ?

Potions:

não tem como usar potion,pois você aperta Q,W,E e as potions não gastam e nem recuperam life.

IMP Gigante:

temos um IMP que se compra na garçonete do /bar , o mesmo se encontra gigante.

Level:

quando está upando,o seu level ultrapassa do lvl 600

DC:

DC ao abrir o inventario com o V,trade e bau.

como está resolvendo os seguintes problemas logo acima ?
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem o mapa especificio no cliente original ja vem com os mapas de evento eu como faço mapas então pra mim não e problema as coordenadas
 
Topo Bottom