• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Combo Lento

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Alguém pode me ajudar como eu aumento a velocidade do combo do BM? No meu Muserver está MUITO lento, tem um delay enorme entre as skill. Já configurei no CalCharacter e deixei assim: 

#=======================================================================================#

# [] Dark Knight | Blade Knight | Blade Master #

#=======================================================================================#

[Knight]

#===============================================#

# -- Strength / Divisor #

AttackDamageMinRightDiv1 = 6

AttackDamageMaxRightDiv1 = 4

AttackDamageMinLeftDiv1 = 6

AttackDamageMaxLeftDiv1 = 4

# -- Dexterity / Divisor #

AttackSpeedDiv = 1   <<<< até menos ou mais já deixei e não surgiu efeitos

MagicSpeedDiv = 3   <<<< até menos ou mais já deixei e não surgiu efeitos

DefenseDiv = 1

# -- (Level * Fact1) + (Dex * Fact2) / Divisor #

PvPAttackRateFact1 = 3

PvPAttackRateFact2 = 45

PvPAttackRateDiv = 10

# -- (Level * Fact) + Dexterity / Div #

PvPDefenseRateFact = 2

PvPDefenseRateDiv = 2

# -- Dexterity / Divisor #

SuccessBlockDiv = 3

Video mostrando o combo in-game

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Agradeço se me ajudarem!

ProjectGamer

Honrado XPZ
Creio que esse problema de COMBO LENTO, não seria em "delay" e sim a latência do seu servidor com o seu computador. Creio que seu CLOUD/VPS SEJA EUA, então por isso fica lento, porque a conexão nossa do BRASIL com o EUA, o ping varia entre 100~130, até mais dependendo da empresa...

Para sua solução da melhoria do combo, para se tornar mais RÁPIDO, e estourar muitas vezes, USE CLOUD/VPS BR, faça o teste e veja o resultado, se não mudar não terá combo sem esse "delay"

Então quanto mais alto o ping, mais lento o COMBO e os potes, quanto mais baixo o ping mais rápido o COMBO e os potes ^^

Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo seu PVP esta assim porque esta usando o MuServer da Titanium para equilibrar o PVP do servidor o COMBO esta assim mesmo não a possibilidade de colocar mais rapido pode tirar isso de sua cabeça
default_biggrin.png

Sobre latencia e etc de vps eua ou br , alguns vps eua como o cara disse ai em cima vamus dizer que não passa conexão 100% deixando um poko mais lento o JOGO e não magias !

Resumo disso você não consiguira melhorar muita coisa doque ja esta tem como dar uma melhorada sim mais e dificiil .

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Sobre o ping eu entendo, mas estou usando meu localhost UAHSUASHUASHUAS . Poxa, pensei que tinha possibilidade de aumenta a velocidade em que o combo sai nesse MuServer Titanium 4.7 :

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
AMIGO COMBO LENTO É O ATACKSPEED NO CALLCHARACTER.. SE COLOCAR 15 ELE VAI FICA RAPIDO E VAI BUGA A ESPADA ( NAO VAI RODAR SLASH) SE COLOCAR 20 VAI FICA RAPIDO TBM MAIS SLASH VAI RODAR ...

zTheKilleR

Honrado XPZ
Nesse MuServer não funciona isso pois o PVP foi feito de uma maneira que todas as classe possa se matar não tendo vantagem e um BK com COMBO a meio segundo toma muita vantagem no PVP !

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
amigo verifique a skil , use o editor de skil e verifique se o slash ou death esta lento , la mostra os numeors , verifique tbm o skill.txt

zTheKilleR

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e ser bom no combo ? presiso fazer um video meu ? certeza ? ai mds 

aposto fazer 20 combo seguidas sem errar bora colocar em pratica ? o combo rapido do menino que esta falando não tem nada ver disso e sim o combo sttrix não e suportado nesse GS do titanium pois as config e diferenciada por PVP o combo que o jovem do topico quer e igual do MU FIGHT combo de meio segundo com 65 k de pontos . o combo desse GS ta como 1 segundos ou + não existe como fazer de meio segundo mesmo colocando 65k em todos os status .

zTheKilleR

Honrado XPZ
ta vou fazer soque so vou fazer amanha pois vou pedir para minha esposa filmar
default_biggrin.png
não tenho como filmar e jogar e so moramos solo entaum não tem ninguem para filmar agora =/

Edit: vi o video do Sonic Mu
default_biggrin.png
hehe sim aquilo e combo rapido como disse acima o titanium não da pra por assim 
default_rolleyes.gif

Editado por um moderador:

davisdener

Honrado XPZ
Passar o arquivo eu nao vo, porque deu trabalho p ajeita, tive qe descobri sozinho, porqe tem uns cara ai qe nao dao nem dica nem ajudam e nem postam o pvp equilibrado, pensei em ate posta, mas ai zoa un caras qe  cobram p equilibrar pvp (era a intençao)... o cara tava qerendo cobra de mim, no mesmo dia consegui ajeita um pouco o pvp, e o bm paro de mata rapido kk, uma das dicas eh mexer no SkillControl.ini, p aumenta buff de defesa, vida, força, ou diminuir dependendo do gosto, manda MP qe explico
default_smile.png

Topo Bottom