• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Combo muemu s4

cruskado

Banido
galera eu vim aqui na xpz postar o arquivo q faltava para mudar o tempo de  combo sendo assim deixando ele mais rapido eu ainda n testei mais pesso q testem ai e me digam q vou concertando aqui com a source da muemu flw attt


joguem a pasta skill dentro da pasta data do seu muserver muemu


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



creditos


cruskado = por ter paciencia e configurar e postar aki na xpz pra galera
 

Dran

Honrado XPZ
Valeu mano, chegar em casa vou testar estava precisando disso.
 

isamara

Honrado XPZ
Acho que aqui não e o lugar correto pra fazer essa pergunta mais vou arriscar ...... por que o combo na maquina onde o servidor está criado e lento e sai um a cada 2 segundo enquanto em outra maquina o combo sai normal e muito rápido ? 
 

GoianoOficial

Honrado XPZ
Na verdade idependentemente de ping, se o arquivo tiver ligaçao ao gameserver, o combo sai rapido sim, porque pode configurar o delay do combo....


Mas nao vai adiantar apenas colocar o arquivo no muserver, se o gameserver nao estiver programado.
 
Editado por um moderador:

ProNexT

Honrado XPZ
Testei aqui o combo continua com aquele 2 segundo de delay acho q unico jeito seria msm usar no gameserver ja tentei fazer de tudo pra mecher nas config das skills tanto nas bmd quanto nas txt ...
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
faça o seguinte teste usa o mu sever do ferrarezi no cloud USA veja se o Combo é rapido se for vou adaptar o combo da source do ferrarezi no da muemu
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
se alguem poder testar isso ate chegarmos a conclusao de algo porque pra min o combo ta normal quando eu tinha licença da xteam so usava dedicado BR nunca cheguei testar em cloud USA 
 

faber

Honrado XPZ
Olha só deu baixar os arquivos e visualizar isso ai não vai funcionar, não é só ai que configura ! e delay 3000 nas skill acho tem algo errado??? 
 
Topo Bottom