• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Comfiguraçao do PvP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rvk99

Usuário XPZ
amigos

eu gostaria de saber como comfigurar a força de cada personagem na hora do PvP ''playes vs playes'',porque o server q estou montando a resistencia dos personagens está muito forte e eu kero colocar a força deles para valer mesmo nos sets.

ou seja eu kero q o mu conte mais em relaçao aos itens

fico muito grato se alguem puder me ajudar

obrigado

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso pode ser almentado no iten(kor).txt do muserv é soh almentar a durabilidade e configs basicas.

Keiser

Legendário XPZ
Bom se você não suber aonde fica.

é X:/MuServer/data/lang/iten(kor).txt
default_smile.png

rvk99

Usuário XPZ
amigos vcs nao entenderao muito bem o q eu disse

os itens eu sei almentar,o q eu nao to conseguindo é mudar a resistencia dos personagens.eles mesmo sem itens set set sem asa sem kit ficam praticamente imortais.nos mus q conhecemos por ai se um personagem tiver sem set e for atacado por outro

ele explode nakela bolinha branca,já no meu mu nao

ele leva uma eternidade para morrer.. mas obrigado ai  ubwcgelbr e keiser por tentar ajudar

se vcs ou mais alguem souber como me ajudar eu agradeço

ubwcgelbr

Lord XPZ
ahta é q tu falou sobre a durabilidade do set xD. bom eles estao imortais pq o rate das skill  e armas estao baixa almente-as principalmente das armas esse é o problema.

rvk99

Usuário XPZ
axei amigo eu entrei e vi essa skill aki

//Index   Name Min Max Mana Skill Unk Delay Eng Cha Skill Type Brand KillCout

8         "Twister"         40 35 60 0 6 0 100 0 5 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0

onde devo almentar para mudar a firça dela ?

emersonx13

Honrado XPZ
se o seu server for season 6 ou 5

tem um arquivo chamado ENCCalc_Character.txt

por ali que equilibra  o pvp, porem tu tem que fazer o cauculo de acordo com o tanto de pontos que vc vai usar no seu servidor,

o meu ta equilibrado pra 32767, porem foi dificil fazer pq tive que mexer com skill tree, caclcharacter, item,Skill^^

Bom te recomendo reservar um dia pra manuntenção e chamar alguem de sua confiança pra te ajudar a testar o PVP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom