• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Common.ini Arena

adriano_castro

Novato XPZ
Estou tentando adicionar Arena do Caos mas estou com problema para editar o common.ini

EU TO ADICIONANDO ESSA LINHA NELE, MAS AO ADICIONAR ELA OS CANAIS SOMEM

[glow=red,2,300]; Chaos Arena

World-20]

ThreadMap=data/data_world/world20-tmap.bin

MobsMap=data/data_world/world20-mmap.scp

Npc=data/data_world/world20-npc.scp

Terrain=data/data_world/world20-terrain.scp[/glow]

IMAGEM ABAIXO: EU ADICIONEI A ARENA ENTRE O WORLD 19 E 23 E TBM JA ADICIONEI ELA NO FINAL DA LISTA MAS OS CANAIS AINDA SOMEM

arenaac.png


[glow=red,2,300]EU TENHO QUE COLOCAR ESSAS LINHAS SO NO common.ini OU TEM MAIS LUGARES??[/glow]

SE ALGEM COM CONHECIMENTO PODER ME AJUDAR, FICARIA MUITO GRATO!
 

adriano_castro

Novato XPZ
[glow=red,2,300]organizar a Entrada e Arena Fake do YondaimeX[/glow]

Tatu2 ja tem um bom tempo que to tentando adicionar arena mas nao consigo sera que vc nao poderia dar algumas dicas de como adicionar ela? eu ja olhei varios tutoriais mas tem algumas coisas que so da pra fazer vendo como se faz tipo vc nao poderia postar ou indicar algum video ou Tutorial com imagems sobre como editar os arquivos...

Pesso isso como ultima OPÇAO so pq nao to conseguindo arumar mesmo!!!

Vlew
 

TATU2

Legendário XPZ
eu nem uso nada no common mas mesmo assim é facio criar a linha manda a linha do World20 aq que eu edito para você
 

adriano_castro

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Se nao for essa eu coloquei o arquivo de onde eu esto tentando add ela no link abaixo..[/glow]

; Chaos Arena

World-20]

ThreadMap=data/data_world/world20-tmap.bin

MobsMap=data/data_world/world20-mmap.scp

Npc=data/data_world/world20-npc.scp

Terrain=data/data_world/world20-terrain.scp

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

quenio

Delta XPZ
se os canais estiverem caindo apos a adiçao do world20 em common.ini , verifique os arquivos world20-npc ,mmap, o problema pode estar ai tambem FIKDIK
 

adriano_castro

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Aff ta tensso nao consigo add Arena Mesmo nao ja tentei varias formas mas assim que do do restart no servidor para atualiza as modificaçoes e vo loga nao tem canal mais...[/glow]

cabalver231104271839000.jpg
 

joel de paula

Delta XPZ
tatu vc pode postar seus files para a arena do caos  sakas i como coloca as placas
 

admbloody

Master XPZ
cara para voce conseguir mexer com ele vc tem ki ter uma enc editada com a entrada no word30 que seria central de teleporte 

de assim

; Chaos Arena

World-20]

ThreadMap=data/data_world/world20-tmap.bin

MobsMap=data/data_world/world20-mmap.scp

Npc=data/data_world/world20-npc.scp

Terrain=data/data_world/world20-terrain.scp

voce vai deixar assim

; Chaos Arena

World-20]

ThreadMap=data/data_world/world30-tmap.bin

MobsMap=data/data_world/world30-mmap.scp

Npc=data/data_world/world30-npc.scp

Terrain=data/data_world/world30-terrain.scp

eu recomendo a usar o patch do cabal eclipse ele nao contem bug no craft e tals
 

prohell

Usuário XPZ
estou trabalhando junto com o dunki na arena do caos e Portal infernus,porém arena consegui arruma.O problema é no PI que quando entro nele ,fico bugado o mapa começa girar sem parar e eu fico em cima de uma montanha,perguntei ao Tuntaker no msn ele me explicou que tenho que editar a cordenada de entrada.Isso é certo???onde edito a cordenada de entrada??? no warp.scp ou no cabal.enc.

por favor alguem ai experiente da uma ajudinha ai.
 
Topo Bottom