• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como abrir uma empresa de dedicado?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Como abrir?

Onde comprar maquinas?

quanto são? (valor)

dica!(sua)

Onde comprar?

Atenção: estou com 27.000 reais e quero abrir uma empresa de dedicado ajudem nos topicos acima! PF do amigo BieL

Kareyon

Lord XPZ
Primeiro de tudo, tenha um bom ingles, cartões de creditos e um bom dinheiro em caixa 5000 a 10000 pra iniciar com VPS e Hospedagem, dedicados são mais caro..

Tem o DATACENTER LimeStone
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

SoftLayer

Não adianta abrir uma host vendendo todos os produtos, que um host mais experiente vende, pois você vai adquiri experiencia nesse tempo, de inicio Hospedagem Vps e Streaming depois avança pra dedicado. :)

Editado por um moderador:

uxcn

Usuário XPZ
A melhor coisa que você pode fazer é abrir uma empresa MEI (Micro empreendedor Individual) na área de serviços de internet entre no portal do empreendedor (
) veja tudo lá para abrir a empresa, depois você pode "alugar" máquinas em um datacenter como no tópico do Kareyon, ae sim vc pode "vender" os seus dedicados.

Caso voçê queira realmente comprar máquinas links full, ae você vai gastar bastande dinheiro.

1º Você terá que ter um local para acomodar tudo (uma sala alugada por exemplo) e uma empresa aberta.

2º Compre um link de fibra ótica de no mínimo 20Mb full (20Mb de upload e 20Mb de download)

3º Compre no break's que aguentem no mínimo por 2 horas cada máquina ligada.

4º Compre as máquinas, de preferência máquinas com processador Intel (Xeon, Core 2 Duo, etc) com no mínimo 2 Mb de memória (lembre-se que a configuração DEVE variar para que você possa oferecer preços diferenciados).

5º Faça a sua rede interna preferencialmente com tecnologia de 1Gb

6º Faça uma boa divulgação do seu serviço (XPzone, Google, etc).

Isso é só o começo, a experiência é que nos faz aprimorar, já trabalhei em um host e sei como funciona.

Editado por um moderador:

uxcn

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É verdade Kareyon, no host que eu trabalhei tinha outros serviços agregados, como hospedagens, Voip e internet predial, isso deve estar custando em torno de uns R$ 50.000,00 eu creio, mas dá para montar uma boa estrutura inicial, o problema é que toda empresa recem aberta demora em média 6 meses para começar a dar lucro, ou seja a pressoa tem que ter dinheiro para "montar" o IDC e mantê-lo durante no mínimo 7 meses.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom