O que faço para configurar e deixar a opção no meu site mu?
N Nenkii Usuário XPZ 3 de Março de 2017 #1 O que faço para configurar e deixar a opção no meu site mu?
A ajmeireles Honrado XPZ 4 de Março de 2017 #2 PagSeguro fornece o botão em PHP. Ao clicar, o usuário é direcionado à ele e já faz o pagamento. Ou(mais complicad), você pode add a api para fazer tudo automatico.
PagSeguro fornece o botão em PHP. Ao clicar, o usuário é direcionado à ele e já faz o pagamento. Ou(mais complicad), você pode add a api para fazer tudo automatico.
G gaming1 Novato XPZ 4 de Março de 2017 #3 Nenkii disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Que web você usa?
Nenkii disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Que web você usa?
thenecon002 Honrado XPZ 4 de Março de 2017 #4 HTML: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! ai o codigo
N Nenkii Usuário XPZ 6 de Março de 2017 #5 gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
N Nenkii Usuário XPZ 9 de Março de 2017 #7 gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Chama no zap 11 94573-6226
gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Chama no zap 11 94573-6226
N Nenkii Usuário XPZ 9 de Março de 2017 #8 ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como pego esse botao e onde coloco para aparecer la site
ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como pego esse botao e onde coloco para aparecer la site
N Nenkii Usuário XPZ 9 de Março de 2017 #9 Nenkii disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Meu site termina com .tk
Nenkii disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gaming1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Meu site termina com .tk
felipexgyn619 Banido 9 de Março de 2017 #10 depende da web que vc usa, se vc usar musite tem o plugin já, se for leoferrarezi tem a opção já colocada.
depende da web que vc usa, se vc usar musite tem o plugin já, se for leoferrarezi tem a opção já colocada.