seguinte galera, eu estou com um mu servwr 1.02t Season 2, e nele tem o cash shop in-game,ja tem uns itens adicionado, mais quando vou add joias e alguns outros itens nao pega, vou mostra a voces a lista do cash shop lista, pra vcs ver como é que é,
//=======================================================================================================================
// Index ItemID Category UseType BuyType CoolTime SellLimit State ItemName ItemDesc
//=======================================================================================================================
13 43 0 2 1 10 1 1 "Seal of Ascension"
//=========================================
// UseTime Amount Price SellRate
60 1 10 10
nesse caso é o iten seal of ascension, mais como faço pra adicionar joias ou alguns outros itens ?
eu ja coloquei o index correto e o id do item, mais mesmo assim nao vai pq ?
lembrando que o mu server e 1.02t season 2, se alguem tiver outro cash shop que de pra versão 1.02t season 2 poste pra min por favor, fico muito agradecido, ou se alguem souber resolver esse problema do meu cash shop, me ajude tbm, muito obrigado pela atenção !
// Index ItemID Category UseType BuyType CoolTime SellLimit State ItemName ItemDesc
13 43 0 2 1 10 1 1 "Seal of Ascension"
// UseTime Amount Price SellRate
60 1 10 10
nesse caso é o iten seal of ascension, mais como faço pra adicionar joias ou alguns outros itens ?
eu ja coloquei o index correto e o id do item, mais mesmo assim nao vai pq ?
lembrando que o mu server e 1.02t season 2, se alguem tiver outro cash shop que de pra versão 1.02t season 2 poste pra min por favor, fico muito agradecido, ou se alguem souber resolver esse problema do meu cash shop, me ajude tbm, muito obrigado pela atenção !