• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como adicionar joias no cash shop in-game season 2

mastermj

Honrado XPZ
seguinte galera, eu estou com um mu servwr 1.02t Season 2, e nele tem o cash shop in-game,ja tem uns itens adicionado, mais quando vou add joias e alguns outros itens nao pega, vou mostra a voces a lista do cash shop lista, pra vcs ver como é que é,

//=======================================================================================================================

//   Index   ItemID   Category   UseType   BuyType   CoolTime   SellLimit   State   ItemName   ItemDesc

//=======================================================================================================================

     13             43            0                2                   1             10               1              1       "Seal of Ascension"    

//=========================================

//   UseTime Amount   Price      SellRate

//=========================================

     60                 1           10               10

 

 

nesse caso é o iten  seal of ascension, mais como faço pra adicionar joias ou alguns outros itens ?

eu ja coloquei o index correto e o id do item, mais mesmo assim nao vai pq ?

lembrando que o mu server e 1.02t season 2, se alguem tiver outro cash shop que de pra versão 1.02t season 2 poste pra min por favor, fico muito agradecido, ou se alguem souber resolver esse problema do meu cash shop, me ajude tbm,  muito obrigado pela atenção !
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola amigo, muitas das versões de season 2 dependem muito de algum arquivo que le os itens adicionados.

Como o meu aqui por exemplo eo arquivo CashShopList.txt , nele contem os arquivos disponiveis para a venda.

Para adicionar você tera que entender que o CashShop tem ou deve ter algum limete de Items a ser colocado.

Tente fazer um teste assim , como esta abaixo se adicionou ou não o item que adiconei para testar ai.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Teste fazer issu e se apareceu dois itens novos retorne que lhe ajudarei a adicionar items a desejar

abaraços.
 
Topo Bottom