• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como adiciono set ancients do ragefight

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunobmt

Honrado XPZ
to testando a versao do ms 10.07.65 ja vi que dropam itens ancients da classe ragefight porem os mesmos nao aparecem opt nao sao vendidos em npc nao vao para o bau, como faço pra adicionar esses itens tentei abri o arquivo itensetopt mas nao tive exito aparece em branco as versoes que eu testei sao de clientes season6 tanto o que o lord colocou pra teste qnto um outro da enc. usei o magic hand 1.05 e tb o 2.0 versao testes ambos nao exibem dados deste arquivo.agradeço desde ja. nao sao apenas os itens do rage alguns itens darkside ancients tao nao vao para o bau nem sao vendidos.
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
ate onde  eu sei nao tem itens ancient pra rage....

sao limitados esses tipos de itens... geral mente ele sao para sets mais noobs.... scale brass bone etc.... esse itens novos axo q nao entra ancient.... isso e bug ou ma config....

não tenho certeza das minhas palavras..... se eu tiver errado alguem me corrija por favor e prove... assim terei certeza q errei.... ok

t mais
 

anderinho

Usuário XPZ
essses itens de rage q dropam do kundun são bugs não ligue pra eles

mas caso queira add ancient em um set

vai em itensettype coloca o index do ancient q vc ker ( olhe o index em itensetoption ) e o index do iten q vc vai add o ancient
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom