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Como alterar a experiencia do MuServer Season 6 ep3

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maxalbuquerque

Honrado XPZ
Olá Configurei uma MuServer Season 6 ep3. Contudo criei quatro subServer sendo que eu gostaria de saber como faço para deixar cada server com XP diferente e Drops diferentes também.

Tipo quero Fazer um Server Free um Vip outro Silver e outro Gold

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CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso  se tem de criar pastas para essas sub server

e copiar tudo nessesario para a outra

como as pasta geralmente são 

SFCDATA se sua muserver for sfc

DATA

Gameserver

dataserver mude as portas e coloque 1 pra cada GS
 
Editado por um moderador:

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Minha MuServer não veio com SubServer, foi eu mesmo que fiz....

conecto normalmente nas 4 salas. Sendo que nas salas Vip, Silver e Gold somente vips conectam-se. <-- isso foi minha escolha...

então o que eu quero saber é como faço para diferenciar cada Exp e cada Drop, pois eu quero colocar 3 tipos de vip...
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@maxalbuquerque

Cada pasta de Subserver você vai copiar e colar a pasta Data e a pasta do Gameserver ( Ex: Pasta SubserverX: Dentro dessa pasta você cola a pasta Data e a do Gameserver)

Ao fazer isso você vai estar isolando uma pasta Data exclusiva para cada Gameserver, entendeu? Aí cada GS vai ler arquivos de pastas Data diferentes, aí é só você alterar a Porcentagem de Drop e XP em cada Arquivo Commonserver.cfg de cada pasta Data.

* Só lembrando que cada Subserver tem que ter Portas diferentes...
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
TheGenesis

isso tudo eu sei muito obrigado

cada subserver tem sim as pastas especificas...

o que eu queria saber era como alterar a Exp e o drop de cada, e sim vc me ajudou pois o arquivo para eu alterar é o Commonserver.cfg... ok obrigado
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@maxalbuquerque

Em alguns Muserver's pode ser nos arquivos de configs do seu server...

*Sem mais perguntas ou dúvidas? Clique em resolvido e ajude a manter o fórum organizado!
 
Editado por um moderador:

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Agora outra duvida.

Gameserver/Data/ServerInfo

[GameServerInfo]

ServerName = GS_1

ServerCode = 0

ConnectMemberLoad = 0  <--- Qualquer um entra na sala

 

-----------------------------------------------------------------------------

 


[GameServerInfo]

ServerName = GS2

ServerCode = 3

ConnectMemberLoad = 1  <--- só vip entra na sala 

 


-----------------------------------------------------------------------------

 


[GameServerInfo]

ServerName = GS3

ServerCode = 4

ConnectMemberLoad = #  <--- como faço para só Vip Silver entra na sala 

 


-----------------------------------------------------------------------------

 


[GameServerInfo]

ServerName = GS4

ServerCode = 5

ConnectMemberLoad = #  <--- como faço para só Vip Gold entra na sala 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@maxalbuquerque

0 = Livre para todos os Usuários

1 = Somente usuários listados no arquivo: Data/ConnectMember.txt
 
Editado por um moderador:

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Ok então como faço para dividir meus tipos de vips

tenho que fazer manualmente mesmo?

já criei minhas jobs vips e creditos

e retidadas de vips 

agora a respeito dos vips diferentes tem que ser separados manualmente?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@maxalbuquerque

Seu servidor teria que ter VIP System e um local nas configs de seu GS para especificar quais players podem conectar. Manualmente não me vem a cabeça meios viáveis de fazer isso senão adicionando manualmente players VIP's ao Connectmember.txt da pasta Data de cada server.
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
esses ai são meus arquivos do server 

arquivos dentro da pasta do GS

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arquivos dentro da pasta Data

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arquivos dentro da pasta SCFData

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calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@alexalbuquerque

O arquivo SCF_VIP da primeira Screenshot não tem esse tipo de configuração? Verifique também o arquivo SCF_Common da terceira screenshot se não tem como alterar o VIP level do servidor para conexões.

Obs: Me desculpe se eu não responder mais, é que estou saindo de viagem, caso não responde creio que alguém do fórum irá assumir o trabalho.
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Isso que está dentro do arquivo SCF_Common

[Version]

ClientExeVersion=1.03.52

ClientExeSerial=alejandroperez

 

SCFSeason5e2Enabled=1

SCFSeason6e1Enabled=1

SCFSeason6e2Enabled=1

SCFIsEngProtocol=1

SCFIsRecoverPShop=0

 

[Common]

 

SCFResponErrorCheck=0

SCFResponErrorMSTimePlaying=60000

SCFResponErrorMSTimeConnected=30000

SCFLogOutType=0

 

SCFElfSoldierMaxLevel=150

SCFAllianceRequireMembers=5

SCFGuildResetReq=0

SCFGuildWarMemberReq=0

SCFUseSNOCheckCode=0

SCFTradeMixEnabled=1

SCFIsTradeAntiHackTime=0

SCFUsePShopOnlyInLorenMarket=1

 

SCFUseAllowedMoveperSecs=0

SCFAllowedMoveperSecs=60

 

[ZenDrop]

 

;Less Means Less Zen Drop

SCFZenDropMult=1.0

SCFUseZenDrop=0

SCFZenDrop=100

 

[PCPointShop]

 

SCFOnlyForGM=0

SCFAddPointsWhenKillMobs=1

 

[AutoExp]

 

SCFAutoExpEnabled=0

;(Base Exp  *  Level)

SCFAutoExpBaseExp=150

;In Seconds:

SCFAutoExpTimeCheck=300

SCFAutoExpLevelUpPoint=1

 

 

[Terrains]

 

Map35_Peace = ..DataTerrainsCryWolf_Peace.att

Map35_Occupied = ..DataTerrainsCryWolf_Occupied.att

Map35_War = ..DataTerrainsCryWolf_War.att

Map40_Close = ..DataTerrainsKanturu_Close.att

Map40_Open  = ..DataTerrainsKanturu_Open.att

 

Map00 = ..DataTerrainsLorencia.att

Map01 = ..DataTerrainsDungeon.att

Map02 = ..DataTerrainsDevias.att

Map03 = ..DataTerrainsNoria.att

Map04 = ..DataTerrainsLostTower.att

Map05 = ..DataTerrainsExile.att

Map06 = ..DataTerrainsStadium.att

Map07 = ..DataTerrainsAtlans.att

Map08 = ..DataTerrainsTarkan.att

Map09 = ..DataTerrainsDevilSquare.att

Map10 = ..DataTerrainsIcarus.att

Map11 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map12 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map13 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map14 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map15 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map16 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map17 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map18 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map19 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map20 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map21 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map22 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map23 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map24 = ..DataTerrainsKalima.att

Map25 = ..DataTerrainsKalima.att

Map26 = ..DataTerrainsKalima.att

Map27 = ..DataTerrainsKalima.att

Map28 = ..DataTerrainsKalima.att

Map29 = ..DataTerrainsKalima.att

Map30 = ..DataTerrainsValleyofLoren.att

Map31 = ..DataTerrainsLandofTrial.att

Map32 = ..DataTerrainsDevilSquare.att

Map33 = ..DataTerrainsAida.att

Map34 = ..DataTerrainsCrywolf.att

Map35 = ..DataTerrains(null).att

Map36 = ..DataTerrainsKalima.att

Map37 = ..DataTerrainsKantru1.att

Map38 = ..DataTerrainsKantru2.att

Map39 = ..DataTerrainsKantru3.att

Map40 = ..DataTerrainsSilent.att

Map41 = ..DataTerrainsT42.att

Map42 = ..DataTerrainsT43.att

Map43 = ..DataTerrains(null).att

Map44 = ..DataTerrains(null).att

Map45 = ..DataTerrainsIllusionTemple.att

Map46 = ..DataTerrainsIllusionTemple.att

Map47 = ..DataTerrainsIllusionTemple.att

Map48 = ..DataTerrainsIllusionTemple.att

Map49 = ..DataTerrainsIllusionTemple.att

Map50 = ..DataTerrainsIllusionTemple.att

Map51 = ..DataTerrainsElbeland.att

Map52 = ..DataTerrainsBloodCastle.att

Map53 = ..DataTerrainsChaosCastle.att

Map54 = ..DataTerrains(null).att

Map55 = ..DataTerrains(null).att

Map56 = ..DataTerrainsSwamp.att

Map57 = ..DataTerrainsRaklion.att

Map58 = ..DataTerrainsBuhwajang.att

Map59 = ..DataTerrains(null).att

Map60 = ..DataTerrains(null).att

Map61 = ..DataTerrains(null).att

Map62 = ..DataTerrainsSanta.att

Map63 = ..DataTerrainsVulcan.att

Map64 = ..DataTerrainsWorld65.att

Map65 = ..DataTerrainsTerrain66.att

Map66 = ..DataTerrainsTerrain67.att

Map67 = ..DataTerrainsTerrain68.att

Map68 = ..DataTerrainsTerrain69.att

Map69 = ..DataTerrainsTerrain70.att

Map70 = ..DataTerrainsTerrain71.att

Map71 = ..DataTerrainsTerrain72.att

Map72 = ..DataTerrainsTerrain73.att

Map73 = ..DataTerrainsTerrain74.att

Map74 = ..DataTerrainsTerrain75.att

Map75 = ..DataTerrains(null).att

Map76 = ..DataTerrains(null).att

Map77 = ..DataTerrainsTerrain78.att

Map78 = ..DataTerrainsTerrain79.att

Map79 = ..DataTerrains(null).att

Map80 = ..DataTerrains(null).att

Map81 = ..DataTerrains(null).att

Map82 = ..DataTerrains(null).att

Map83 = ..DataTerrains(null).att
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Resolvido

0 = Livre para todos os Usuários

1 = Somente usuários listados no arquivo: Data/ConnectMember.txt

coloquei um login no Data/ConnectMember.txt e o loguei normalmente acho que não precisamos quebrar mais a cabeça

pois é só eu add as contas manualmente já que a job está rodando e mesmo se não retirar os dias vips farei uma tabela onde posso ver e retira-lo manualmente...

​mais se alguém tiver uma ideia aceito sugestões... 

Desde já agradeço
 
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