• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMO ARRUMAR ERRO DO SITE DELDEGAM 2.5.x

thenecon002

Honrado XPZ
Fatal error: Call to undefined function dl() in /home/mudivino/public_html/website/modules/classes/ldmssql.class.php on line 25

fica dano esse error alguem sabe como arrumar isso estou com esse poblema rodei todas as Query e tudo e nao da
default_sad.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo meu site esta dando o mesmo erro , voçê esta usando o Mu Site 2.5.4 Liçenciado neah pelo Daldegam eu testei em minha hospedagem e não funcionou de jeito algum agora ja na hospedagem de um amigo rodamos as query eu criei as tables que presisava e também coloquei acesso REMOTO pela SQL dele e funcionou normalmente ... ! Se alguem poder ajudar agradeço também estou em mente que e a " HOSPEDAGEM " nada confirmado mais sim em mente estou vendo se contrato a hospedagem da KINGS HOST e uma das melhores ja vista se resolver o erro eu posto aki
default_biggrin.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Pois e amigo também pensei que fosse isso mais , ja fiz isso tudo liberei tudo ate mesmo o cara da hospedagem disse que não saberia informar esse erro .. ! Irei contratar outra hospedagem e ver oque vai dar me recomendarao a KINGS HOST dizem ser a melhor vamus ver
default_smile.png
 
Topo Bottom