• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Aumentar dano do Char Soul Master pelo ObjCalcharacter.dat

deison

Novato XPZ
Estou com um poblema em meu Servidor , não consigo aumentar o dano do Char Soul Master em PVP , estou editando o arquivo ObjCalcharacter.dat , mais não esta resolvendo , ja baixei a defesa dos outros Chars , e nada , alguem sabe ai uma maneira de aumentar o dano da Skill do Soul Master , ou usando o ObjCalcharacter.dat mesmo , se tem uma forma de aumentar o dano ?

eu Baixo a Numeração por exemplo

//===============================================================//
[DARK_WIZARD]
//===============================================================//
Atk_Dmg_Min_Right_Str                            = "6"    ;(Padrão : 6)
Atk_Dmg_Max_Right_Str                            = "4"    ;(Padrão : 4)
Atk_Dmg_Min_Left_Str                            = "6"    ;(Padrão : 6)
Atk_Dmg_Max_Left_Str                            = "4"    ;(Padrão : 4)

Atk_Dmg_Min_Right_Ene                            = "5"    ;(Padrão : 12)
Atk_Dmg_Max_Right_Ene                            = "4"    ;(Padrão :
default_cool.gif

Atk_Dmg_Min_Left_Ene                            = "5"    ;(Padrão : 12)
Atk_Dmg_Max_Left_Ene                            = "4"    ;(Padrão :
default_cool.gif


//Divisor de Dano Magico
Magic_Damage_Min                             = "7" ; (Padrão : 9)
Magic_Damage_Max                             = "6" ; (Padrão : 4)

Dos Numeros que estão em " " mais nunca resolve , alguem  da um Help ae ? Obrigado.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Pergunta obvia... já até sei a resposta, vou dar uma de Vidente Fake: Seu MuServer é Season 4.5 certo?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Já respondi isso várias vezes... Alguém devia fixar um tópico sobre isso na parte de duvidas por que ta foda, todo dia tem alguém perguntando disso, bom, mas vamos lá outra vez: MuServer versão 1.3 Season 4.5... 4.6 o CalcCharacter NÃO FUNCIONA... Não adianta insistir, não vai funcionar.
 

deison

Novato XPZ
mais so tenho esse problema com ELF SM E MG , as outras classes da pra modificar de boa , oque eu faria pra consertar esse erro ? Obrigado.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Me desculpe se parecer rude, não é minha intenção, mas... Não fui claro o bastante? Não há nada que se possa ser feito... Pode ser que com 32k stats fique melhor o PvP e/ou aumentando a porcentagem da mana shield e da life swelling... Porém seria um server chamado "Servidor Buff" PvP só funciona com Buffs, quem não tem buffs, desculpe a palavra, "Se f*de".
 
Topo Bottom