• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Baixar Áudio de Vídeos do YouTube

Augusto Souza

Novato XPZ
Em 2014 o Peggo conquistou vários internautas por permitir que os usuários transformassem qualquer vídeo do YouTube em MP3 e por permitir também selecionar um trecho específico do clipe para extrair o áudio. E o melhor é que a ferramenta é totalmente online e gratuita.

Era de se esperar que virasse um sucesso, não é mesmo? E para nossa alegria, essa ferramenta ganhou uma versão para dispositivos móveis com sistema operacional Android.

Ele possui todas as funções da versão web e é uma ótima opção para baixar em MP3 o áudio dos seus vídeos preferidos do YouTube através do seu celular, sem precisar usar um computador.

20195428187536.jpg


Como baixar utilizando o apliactivo Peggo
O app é muito simples de usar. Em sua tela inicial você pode colocar o link do vídeo que deseja transformar em áudio ou pode usar a barra para buscar o vídeo, como se fosse a barra de buscas do próprio YouTube.


Ao encontrar o vídeo, toque sobre ele e use o slider para selecionar qual a parte do vídeo você deseja transformar em MP3 – se for o vídeo todo, basta selecionar toda a obra.

O app possui opções como “Remove Silence”, que retira o silêncio que inicia e termina os clipes, e “Normalize”, que equaliza o volume.

Também é possível renomear o título do arquivo para salvá-lo como preferir. Após configurar as opções, toque o botão azul em que está escrito “Record MP3” e a tarefa será colocada na lista de downloads dentro do próprio Peggo.

Quando o download for concluído, uma notificação push será emitida em seu smartphone.

Como baixar e configurar o aplicativo para começar a baixar
Na janela de configurações há várias opções para configurar o funcionamento do app. É possível desativar a detecção automática de metadados, desligar as notificações push, mudar a pasta onde os arquivos serão salvos e até mesmo escolher a qualidade dos arquivos MP3 baixados (as opções variam entre 256kbps, 128kbps, 96kbps e 64kbps).

O app ainda não suporta a qualidade 320kbps.

20195442102537.jpg


Esperamos que esse tutorial ajude a baixar os áudios de seus vídeos favoritos. O app é gratuito e muito simples de usar. Certamente é uma ótima ferramenta.​
 
Topo Bottom